CompactBag - Primeiro Organizador de Esmaltes Para o Publico Final




CompactBag alia inovação e praticidade em maleta indicada para as amantes de esmaltes que desejam guardar os vidrinhos de forma mais organizada

O mercado de esmaltes no Brasil e no mundo tem vivido um grande momento desde 2009, quando a Chanel inovou ao lançar o verde Jade, produto que fugia de suas cores tradicionais. De lá para cá, o cosmético ganhou as passarelas, passando a ser visto como acessório de moda. Não demorou para que as consumidoras abandonassem as cores mais básicas como vermelho, rosa ou branco. Além de fazer as unhas no salão, as mulheres passaram a comprar – e acumular em casa as mais diversas cores sem ter como guardar de forma prática e organizada os vidrinhos. Como resultado desse boom, em 2011 foram mais de 500 milhões de unidades vendidas. 


De olho nessa tendência, a Dompel, empresa pioneira em design de móveis e acessórios para salão, inova mais uma vez e traz ao mercado de beleza uma solução para o armazenamento dos esmaltes em casa. A fabricante criadora do primeiro expositor de esmalte de chão e do primeiro de parede, agora apresenta a CompactBag. A maleta promete por fim a bagunça dos esmaltes espalhados pelo quarto e banheiro das consumidoras.



O lançamento foi apresentado durante a Hair Brasil 2012. Segundo Jobem Donada, diretor da Dompel, com a maleta, a ideia é trazer mais comodidade às consumidoras de esmaltes que não abrem mão de estar por dentro das principais tendências de moda. “A CompactaBag facilita não só a organização dos produtos como também evita que eles fiquem espalhados pela casa, sem que a consumidora tenha o controle das cores e até mesmo validade dos cosméticos”.

Prática e moderna, a Maleta CompactBag é ideal também para facilitar o transporte dos esmaltes em caso de viagem ou para um dia de beleza na casa das amigas. Altamente resistente, o produto comporta 14 esmaltes e podem ser encontradas nas cores preta, branca, roxa e rosa, todas translúcidas. 



Curta nossa página:
Sobre a Dompel

A Dompel desenvolve e fabrica móveis destinados aos profissionais. Produz desde carrinhos até modernos lavatórios. Com 30 anos de experiência, a empresa de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, ocupa uma posição de destaque. A Dompel utiliza matrizes próprias seguindo conceitos e padrões de qualidade exigidos pelo mercado. A pesquisa e o desenvolvimento dos seus produtos caminham alinhados aos avanços tecnológicos e seguem as tendências do universo da beleza. 

SAC (54) 3733 6470



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]