Depil Bella lança Cera Hidrossolúvel





Produto é totalmente removível com água, 100% natural e sem ingredientes de origem animal 

A marca de produtos para depilação do grupo Bioclean, Depil Bella, seguindo às tendências do mercado, lança com exclusividade um produto 100% natural e totalmente sustentável, por ser formulado sem nenhum ingrediente de origem animal. 

A Cera Hidrossolúvel Depil Bella apresenta-se em duas versões: Extrato de Camomila e Açúcar Mascavo com Maracujá. O produto está disponível em Pote de 500g - que pode ser aquecido em micro-ondas, banho-maria ou termocera - e em Refil Roll-on de 145g. 

Mais prática e higiênica que as ceras comuns, a Cera Hidrossolúvel Depil Bella tem melhor espalhabilidade e é facilmente removível com água. Conhecida pelo método de depilação egípcia, a sensação de incômodo da Cera Hidrossolúvel é menor no momento da depilação, quando comparada a outros tipos de cera, pois tem menor aderência a pele, e remove os pelos sem ressecá-la. 

Preço Sugerido:
Pote - 500g - R$ 9,80
Roll-on - 145g - R$ 3,80

Curta nossa página:
Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada. 

SAC: (11) 2236-5888
www.depilbella.com.br


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]