Eita Que Passou e Você Não Viu!!! Resumão de Março/2012



E laiá!!! É tanta coisa na blogosfera que tem algumas que passam batido, então se ligue aí no que passou aqui no Calcinha Fru-Fru!

Entre nos links, comentem! ; )



Coisas da Ana: Competições

Competição. Tem um significado diferente para pessoas diferentes, Mas quer seja uma rivalidade amistosa, ou uma luta até a morte... Leia Mais!

Coisas de Aline: Muito Prazer, Aline Almeida - republicando

Nasci em 1983. No verão, depois de 24 horas de um trabalho de parto sofrido pra minha mãe, que acabou em cesária e eu engolindo sujeira de parto (uma longa historia). Leia Mais!


Desbagunçando com Beta: Primeiros Passos

A bagunça já tomou conta da sua Vida e não tem a mínima idéia de por onde começar? Vamos lá: Pegue seu cesto de roupa suja... Leia Mais!


Veja Quem Ganhou o Sorteio da Caneca Mucca Shop (Resultado!)

arabéns @mandybricio!! O pessoal da Mucca vai entrar em contato com você!!... Leia Mais!


Desbagunçando com Beta: Rotina Doméstica

Estabeleça uma rotina doméstica para que sua casa nãoatinja o caos: Defina o dia de lavar a roupa Veja que dia o lixo orgânico e reciclável passam na sua rua e mantenha esse dia para por o lixo... Leia Mais!


Botas! Botas! Botas! O melhor do Inverno!

Daqui a pouco o friozinho chega, e as botas... aahhhh as botas... ADORO! Essa aí em cima da foto... Leia Mais!












Curta nossa página:

Totalmente apaixonadinha por esse estilo! January Jones, com essa carinha meiga... Leia Mais!


As mentiras que vem por amor doem tanto quanto as outras..." Não sei onde eu li isso, mas me fez pensar bastante...Leia Mais!


E aí? Preparadas para mais um sorteio?? Desta vez será sorteado esse produtinho aí em cima, ele é MARAVILHOSO! Leia Mais e Participe!


Achei um tanto quanto exagerado esse Look de uma das irmãs Olsen. Frio a parte... Leia Mais!


A DepiRoll apresenta uma linha completa de produtos para o cuidado antes e depois da depilação. E hoje vou falar para você desses dois produtinhos aí em cima! Preparador - Loção Pré Depilatória... Leia Mais!


Speciallità apresenta sua coleção de esmaltes com glitters multichrome inspirada nos fenômenos ópticos atmosféricos que encantam pela diversidade de cores e nos efeitos... Leia Mais!


Não tem mais como, ou eu emagreço, ou eu emagreço. 66,3kg numa estatura de 1,59m ninguém merece! E olha, já cheguei a pesar 49kg!!! Leia Mais!


Quem aí já usou Bepantol® para hidratar os lábios levanta a mão!! Pois bem, pensando nisso, a Byer lança o  Bepantol® Derma, que vem tanto em Creme, quanto em Soluç... Leia Mais!


Oláá, Achei que o título era apropriado. Porque toda mulher tem seu “sapatinho de cristal” ou seja aquele xodózim! rss Aqui em casa eu tenho uma sapateira de gaveta(beeem prática por sinal) mas aki no Desbagunçando... Leia Mais!


Sorteio show de bola no Calcinha meninada!!!!!  A loja For Divas cedeu para o blog uma bolsa para sortear entre as leitoras, e a melhor parte é que a vencedora poderá escolher entre as tantas e tantas lindas... Leia e Participe!


A Coca-Cola está investindo no mundo da moda, depois dos tênis, que eu, particularmente, acho lindos, chega nas lojas virtuais as roupas! Por enquanto, vejo mais roupas masculinas, mas tem bastante para nós mulheres... Leia Mais!


Ah... a Páscoa... época de guloseimas, chocolate, MUITO chocolate! Eu não sou de gostar de qualquer chocolate não, mas os Chocolates Ferrero Rocher estão na minha seleta lista... Leia Mais!


DESIGN E SEGURANÇA: COR NA ILUMINAÇÃO INTERNA AJUDA A MANTER MAIOR ATENÇÃO AO VOLANTE NOS CARROS GLOBAIS DA FORD A Ford realizou uma pesquisa em nível mundial para definir as tonalidades de iluminação no painel... Leia Mais!


E essa é a hora de aproveitar os "bota-foras" da vida!!! E a Dafiti tá com super promoções lá no site dela! Cada modelo mais lindo que o outro!! Aproveite que é por tem limitado, sandálias... Leia Mais!


Adorando essa mistureba de cores!! Acho tão alegre, tão I'm so happy today! Morro de vontade de "ousar"... Leia Mais!


Os dias deveriam ser azuis. Abrir a janela e nos depararmos com um mundo azul. Árvores, pessoas, carros, rios, enfim, tudo deveria ser azul... Leia Mais!


Realmente, ano de eleição vale tudo! Agora lá nos EUA, Obama acaba de lançar uma coleção de Esmaltes. Olha só!! O kit vem com três cores de esmaltes e uma necessaire. As cores, obviamente, remetem as cores da bandeira dos Estados Unidos... Leia Mais!


Em iniciativa inovadora, empresa divulga dicas para ajudar motoristas a criarem um ambiente positivo e tranquilo em seus automóveis A Ford está divulgando dicas... Leia Mais!


Mais uma novidade nas prateleiras das perfumarias, dessa vez a Impala trás o Top Shine, que garante fácil aplicação, dá um brilho espelhado... Leia Mais!


Sua geladeira pode se tornar sua maior aliada e Amiga Por exemplo se não comprar refrigerante, doces e afins...ou seja fazer mercado com fome, TPM ou gulodisse... Leia Mais!


Ok que me proibi de comprar esmaltes enquanto eu não acabar com pelo menos metade dos que tenho, mas meu Deus Impala, que irá fazer com meu bolso?????? Leia Mais!


A depilação é um hábito cada vez mais freqüente entre os homens brasileiros, que gostam de ficar com a pele lisinha seja por questões de higiene, em função do calor... Leia Mais!


O Atelier da Filó está cheinho de novidades!!! Cada peça mais linda que a outra! Super babado nessa pulseira aí em cima... Leia Mais!


Flores e Frutas em Um Só Produto! A Knut Cosméticos traz em sua linha corporal o Soro Hidratante Nut, produto capaz de doar hidratação instantânea à pele... Leia Mais!


Tem coisas que são pra ser mesmo!  Ontem, eu estava meio na dúvida de qual perfume comprar... o Volgere da L'Acqua di Fiori, que sempre fui apaixonada ou o Lily Essence do O Boticário... Leia Mais!


Precisa hidratar os cabelos?  A John Frieda possui em sua linha um produto que é perfeito para auxiliar na hidratação dos fios – Rehydrate Intensive Deep Conditioner – Condicionador de Hidratação Profunda... Leia Mais!


Então! Tá bom assim?? 

Beijosss

Ana





Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]