O Poder da Calendula e Aloe Vera




A calêndula, conhecida popularmente como bem-me-quer ou mal-me-quer, é uma poderosa adstringente. Ela é benéfica para a pele e para acabar com a cólica menstrual. Além disso, entre outros benefícios, ela possui ação anti-alérgica, anti-inflamatória, anti-séptica, bactericida, calmante, cicatrizante e tonificante da pele. Por fim, a calêndula é bastante eficaz no tratamento de acne, alergias e queimaduras.

Já a aloe vera, conhecida no Brasil como babosa, é uma planta utilizada para diversos fins medicinais há muitos anos. Geralmente é indicada para problemas relacionados com a pele (acne, queimaduras, psoríase, hanseníase etc).

Produtinhos que possuem Calêndula e Aloe Vera:

LEITE DE CALENDULA, da Welleda: O Leite de calêndula para limpeza do bebê é rico em extratos de calêndula, limpa suavemente a pele delicada do bebê e mantém-na hidratada. 

CREME DE CALÊNDULA, da Panizza: Hidratante de pele

Natura Seve Desodorante Corporal Calêndula: primeira marca brasileira de óleos corporais para banho. Todos os produtos da linha têm em sua fórmula óleos 100% vegetais

Boticario: O Nativa SPA Shampoo, com aloe vera: Sua formulação foi desenvolvida com ingredientes que intensificam e prolongam o brilho dos cabelos, além de deixá-los macios e sedosos.

Recovering Night Creme: creme para uso noturno à base de aloe Vera, óleo de semente de damasco, vitamina E, própolis e palmitato de retinila. Estes componentes dão ao Recovering Night Creme uma textura aveludada e deixam a pele com aparência rejuvenescida, com maior elasticidade e maciez. 

SUCO da Forever: Aloe Vera Gel: A polpa patenteada é pura como a da natureza, e é a primeira a receber o certificado do IASC (International Aloe Science Council). Aloe Vera Gel é 100% estabilizado e não contém aloína.

Linha de higienizadores Dermotivin, da Galderma:  Os produtos, possuem extratos de calêndula e/ou aloe vera:

Dermotivin Original, para higienização equilibrada de peles oleosas ou mistas; 
Dermotivin Soft para higienização extra-suave de peles ressecadas;  
Dermotivin Control: proporciona limpeza refrescante para peles muito oleosas;
Dermotivin Scrub: auxilia no combate à acne através de esfoliação eficaz e uniforme.


Curta nossa página:


SAC Galderma: 0800 0155552 – email: sac@galderma.com
Sobre a Galderma

A Galderma é uma companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 65 países, é líder mundial no segmento e, no Brasil desde 1995, já conquistou o segundo lugar no ranking nacional da dermatologia. Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos, a Galderma possui centros dedicados à inovação em dermatologia em Sophia Antipolis (sudeste da França), Princetown (New Jersey, EUA) e Tóquio (Japão), além das fábricas localizadas na França, Canadá e em Hortolândia, interior do estado de São Paulo. Para mais informações, visite www.galderma.com.br



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]