Moda Unissex: 284 Cria Coleção Branca Exclusiva para o Skol Sensation



Famoso pelo seu rigoroso dress code, “branco total”, o Skol Sensation, pela primeira vez, se uniu à marca de fast fashion nacional 284, dos sócios Luciana, Marcella e Benardinho Tranchesi, juntamente com Helena Bordon. Essa parceria resultou em uma linha especialmente para o público que vai ao evento. Baseados nos conceitos da festa e no tema principal dessa edição – Celebrate Life with Beats - a equipe de estilistas da marca mergulhou no universo Skol, e trouxe para o público uma linha diferenciada e repleta de referências  da campanha .

“A ideia surgiu diante das inúmeras solicitações que recebíamos dos frequentadores do evento, que não sabiam o que vestir, nem onde encontrar roupas que se adequassem à festa, e como nosso público gosta de sofisticação e exclusividade, resolvemos nos unir à uma marca que fale diretamente com eles”, diz Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem de Skol.

As mulheres poderão escolher peças dos mais diferentes estilos, entre elas, alguns modelos de saias, vestidos, e tops. Os homens poderão optar entre camisa, pólo e calça. Para completar o mix da linha, uma estampa exclusiva foi desenvolvida para estar em dois modelos das famosas e desejadas camisetas da marca, uma feminina e outra masculina.

O Skol Sensation é sempre um acontecimento e ficamos muito felizes com essa parceria. As peças masculinas e femininas foram desenvolvidas de acordo com as últimas tendências de moda, priorizando também o conforto, que é muito importante nesse tipo de evento”, explica Kim Hamence, diretora de estilo da 284.

Dirigida a um público jovem urbano que sempre está em busca de atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa, assim como o público Skol Sensation, a 284 não poderia estar fora dessa parceria que em todos os seus conceitos e expectativas, já se tornou um grande sucesso.

A linha estará nas lojas 284 da Rua Oscar Freire e do Shopping Higienópolis, loja que disponibilizará, para quem mora fora de São Paulo, um serviço especial por telefone(11 – 38233793) e entrega via SEDEX .Para aqueles que  deixarem para a última hora, dois corners da 284 serão montado no local do evento e funcionarão durante toda a festa.


Dress code - Como um tributo ao seu irmão Miles Stutterheim, que ajudou na criação do Sensation antes de falecer em um acidente automobilístico, Duncan Stutterheim, fundador da ID&T, uma das maiores produtoras e promotoras de eventos e festivais de música eletrônica do mundo, pediu ao público que comparecesse vestindo branco, assim como havia sido no funeral de Miles. 80% do público, dos 40 mil que compareceram ao evento, vestia branco, criando uma identidade tão surpreendente que o dress code do traje é mantido até hoje. 



Curta nossa página:

Sobre o Skol Sensation

Considerado um dos eventos mais modernos e inovadores, o Skol Sensation chega a sua quarta edição e traz o espetáculo interativo Celebrate Life with Beats, onde o público é o protagonista do show. Um palco em forma de pirâmide, que será desvendada ao longo da noite, proporcionará surpresas e interatividade ao público que poderá subir na estrutura e fazer parte da coreografia do show. Reconhecido por apresentar DJs renomados e que antecipam tendências na cena musical, o evento deste ano conta com a participação de Fedde Le Grand, Dennis Ferrer, Armand Van Helden, Jooris Vorn em um back-2-back com 2000andOne, Mr.White e o brasileiro Wehbba. Nascido na Holanda em 2000, o espetáculo no Brasil é produzido pela ID&T e Playcorp.

FICHA TÉCNICA SKOL SENSATION 2012
Realização e Produção: Playcorp e ID&T
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Classificação etária: 18 anos
Data: 02 de junho de 2012 (sábado)
Abertura dos portões: 19h30 
Início do evento: 22h30
Encerramento: 5h30 do dia 03 de junho de 2012



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]