Cabelos: Tratamento Anticaspa Pierre Alexander é Testado Pelo Instituto Kosmocience




Uma avaliação de produtos de combate à caspa apontou a fórmula da Pierre Alexander como a mais eficaz para este procedimento


Uma pesquisa recente apontou que 54% da população na faixa etária de 20 a 50 anos tem caspa pelo menos uma vez por ano. Esse número também aumenta durante o inverno, já que os banhos mais longos e quentes provocam o ressecamento do couro cabeludo. 

Como a estação mais fria do ano está se aproximando, a Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, oferece o Shampoo Anticaspa com complexo vegetal bioex para combater este pequeno incômodo. 

O shampoo é feito a partir de extratos vegetais com efeitos sinérgicos, que auxiliam no combate e prevenção da descamação excessiva do couro cabeludo e proporcionam melhoras significativas após algumas semanas de uso. 


Conforme apontou a pesquisa do Instituto Kosmocience, o produto promoveu a redução da intensidade das caspas em aproximadamente 67% após um dia de uso e 100% após 14 dias. Durante os testes, o shampoo da Pierre Alexander se mostrou mais eficaz do que outras marcas, entre elas a líder de mercado.

Além disso, a fórmula do shampoo tem proteína de trigo hidrolisada e emulsão de silicone, evitando o ressecamento dos fios e ajudando a mantê-los brilhantes e hidratados. 

O uso deve ser feito de duas a três vezes por semana em um período de três semanas e posteriormente, uma vez por semana para manutenção.

SHAMPOO ANTICASPA 

240ml
Preço: R$ 32,90
Fabricante: Pierre Alexander
Mais informações: 0800 644 8800 - www.pierrealexander.com.br 




Curta nossa página:

Sobre a Pierre Alexander
Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há três anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras. 

Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]