Gosto, Mas Não Assumo: Sertanejo... Daqueles Beeemmm Dor de Corno!




Bem, vi o post no Shampoo de Laranja falando do post do Necessárias que falava do blog Volta, Mundo Blogueiro. Ufa! Mas é assim mesmo que a gente encontra coisas legais, pulando de galho em galho!

O começo do post pode até ser parecido com o do Necessárias, mas é que as histórias são meio parecidas. Bem, explicando rapidinho o post. Volta, Mundo Blogueiro é um blog que quer que aquela época que blogar era uma coisa prazerosa (fiz muito parte disso, tive milhões de blogs desde 2002!!), tive pessoal, tive pro meu filho Lorenzo, até chegar aqui no Calcinha Fru-Fru e na Agenda Cultural. Ambos não ganho dinheiro, as vezes ganho produtos aqui e ali para mim ou pra sortear, mas nem passo perto de sobreviver disso, por isso mesmo, posto o que quero, quando eu quero, e posto sim sobre novidades do mercado... 


Clique no Vídeo/Banner abaixo, assim você ajuda o Calcinha Fru-Fru!



Mesmo assim, esse lance de blogar o que quer é uma coisa bem interessante e acho que todos deviam fazer, como a Aline do Coisas de Aline faz. Eu faço aqui as vezes, mas não é sempre!

Curta nossa página:
Em todo caso, esse post é uma blogagem coletiva sugerida pelo Volta, Mundo Blogueiro, e o título é auto explicativo: "Gosto, mas não assumo"... então coloquei a vergonha ali na geladeira e vim aqui contar o que ouço, as vezes, enquanto estou lavando louça, ou colocando a roupa no varal!

Sou do Rock n Roll, amo! E meu amor por Beatles é incontestável e conhecido pelo Facebook afora, porém... em momentos de fraqueza me pego cantarolando (e com força no pulmão) ♫ Vou chorar... desculpe mas eu vou chorar....♫

É meninas... gosto sim de um sertanejo bem dos dor de corno, daqueles que Leandro & Leonardo, Zezé di Carmargo e Luciano, Christian & Ralf e Amigos 1 2 3 4... que cantavam nos meus tempos de infância/pré-adolescencia... é difícil, meu marido até me torra o saco, me chamando de rockeira de araque... mas dentro das quatro paredes da minha cozinha... não tô nem aí!

♫... é o amooooooorrr... que mexe com minha cabeça e me deixa assim... ♫

E você?? Gosta do que e não assume??




Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]