Tratamento Facial: Serum ou Creme - Como e Qual Escolher??




Eu falei ontem para vocês sobre o Olay Regenerist, fiz a resenha, falei o que eu achei, e coloquei algumas informações sobre ele.

O Regenerist é um Serum, você sabe o que é Serum? Pois bem, resolvi explicar um pouco sobre ele! Você sabe se sua pele requer um Creme ou um Serum? Qual você deve escolher? Veja  aí!


Curta nossa página:

Serum ou creme – como escolher?

Ideal para pessoas com pele normal a oleosa, o serum chega para atender a uma necessidade específica das consumidoras brasileiras: uma queixa generalizada – até mesmo uma percepção equivocada – sobre a sensação de oleosidade, ainda que sua pele não seja oleosa. Já as pessoas com pele seca podem optar pelo Regenerist Micro-Sculpting Creme, uma vez que sua textura é mais densa e bem hidratante. A apresentação em creme também pode ser usada como tratamento noturno, pois repara as células durante a noite, garantindo uma aparência renovada pela manhã. 

“Geralmente, a fórmula dos cremes é composta por mais agentes oleosos do que água. Já os seruns contam com mais água do que agentes oleosos, resultando em textura mais leve e aparência mais clara, o que facilita na absorção do produto de forma mais rápida. Graças a uma tecnologia avançada, foi possível manter uma formulação com alta concentração de ativos, que asseguram a eficácia do produto, sem que isso signifique uma fórmula pesada e desconfortável”, conta Morris.
Para alcançar um resultado ainda mais duradouro, é recomendado o uso do Regenerist Micro-Scuplting Serum em conjunto com o Regenerist Micro-Sculpting Creme, que, juntos, oferecem uma hidratação intracelular e criam uma proteção extra para reter a umidade da pele, agindo como uma barreira protetora por até 24 horas. Além disso, devolvem firmeza às áreas mais propensas ao aparecimento dos sinais de envelhecimento, suavizando a superfície da pele e restaurando sua elasticidade. 

*Revista Forbes – Abril/2012 – Ranking anual das 50 maiores empresas globais de beleza (Brand Finance).

Maquiagem perfeita

Com textura leve e de rápida absorção, o serum é um excelente aliado da pele antes da maquiagem, pois prepara e melhora sua superfície, reduzindo poros, linhas finas e rugas, além de tonificar e manter a pele hidratada. “Uma das funções do make up é corrigir imperfeições, como manchas, cravos e espinhas. Antes de aplicar a maquiagem, as mulheres devem atentar à saúde da pele, afinal, uma pele bem tratada é essencial para manter a maquiagem por mais tempo”, diz Morris.

O produto (Olay Regenerist) está disponível nacionalmente desde o dia 20 de maio/12 em drogarias e perfumarias, ao preço sugerido de R$ 89,90.


Ah! Você não viu a Resenha?? E o melhor jeito de usar o Serum? Então clica no Link aí embaixo!!

Anastasia Achilleos Ensina Suas Técnicas Holísticas de Massagem Facial




Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]