Lançamento: Shampoo Lumini System - Lunna Hair




Recebi o informativo da Assessoria e vim aqui postar para vocês. A industria de cosmético não para, é incrível que todos os dias eu recebo novidades no e-mail para postar aqui para vocês, daí vou escolhendo e publicando, vai que seja o que você estava querendo, né? E não, não ganho nada pra isso! ; )

Mas se liga aí, no que a marca promete para esse produtinho!


Curta nossa página:

Toda mulher sonha com cabelos brilhantes e sem frizz. Mas para isso, alguns cuidados são essenciais, como a escolha correta do shampoo. A Lunna Hair desenvolveu um produto especialmente para as mulheres que querem manter o brilho e a cor dos fios sempre intensos, o Shampoo Lumini System.  

Formulado especialmente para cabelos que sofreram desbotamento dos fios; o produto oferece condicionamento, brilho tridimensional, efeito liso e ação anti frizz. A sua composição possui o sistema Lumini System, um sistema único à base de gel lamelar que proporciona a retexturização da fibra capilar. Sem sal, o shampoo da Lunna Hair foi desenvolvido com uma alta tecnologia e pode ser usado por todos os tipos de cabelos.  

Preço médio: R$13,00

Os produtos Nuno Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias. Site: www.nunocosmeticos.com.br SAC: (11) 2731- 8016

Confesso que nunca usei produtos Nuno Cosméticos, não sei opinar se é bom ou não, mas se você já usou, dê sua opinião nos comentários! 
Beijos

Ana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]