Rolou no Facebook e Curti! - Semana #01




A gente vê tantas coisas bacanas no Face, não é mesmo? Vira e mexe eu vejo intriguinhas, mas na boa... nem dou bola... sério!

Então... voltando... vejo tanta coisa legal, que as vezes gostaria de ir além do "Compartilhar" do Facebook... mostrar para mais pessoas, e deixar "eternizado" aqui no blog. Por isso, resolvi fazer um post semanal, com as coisas que mais "Curti" por lá!

Espero que vocês curtam também! 


Curta nossa página:
Fonte: Biologia-Vida
Eu adoro macacos, acho lindos, fofos, inteligentes, e queria ter um, apesar de saber que é politicamente incorreto e totalmente inviável! *rs

Sabendo disso, minha amiga Lu publicou essa fofurinha no meu mural, fiquei apaixonada por esse filhotinho!! Quem mais??

Fonte: 365 Filmes em 1 Ano
Mais um que a Lu postou e adorei! Sou fã de Star Wars, e confesso não gostar muito (nada) da atuação da Kristen Stewart... bem inexpressiva... 

Fonte: Café 3 Corações
Essa foto eu vi na página do próprio Café 3 Corações, por lá teve uma entrevista bacana falando de combinações diferentes para comer com o cafezinho, saindo da mesmice dos biscoitinhos. Eu, particularmente, adorei a idéia, adoro café e queijos, dos tipos mais variados. A dica aí em cima, é um cafezinho com dois pedacinhos de queijo, um de provolone e outro de meia cura!

E aí? Alguém encara??

Fonte: Cifras

Aaahhh Beatles... minha paixão! Bati os olhos nessa lindeza e desejei tê-la na parede da minha sala! Ía ficar perfeita!!!

Gostaram?


Essa achei no perfil do João Paulo, me identifiquei totalmente!! Haja cafeína!!! Esse vai sem crédito, porque o JP mesmo que postou a foto e não sei de onde ele tirou!

Fonte: Mônica Ortega Bolos
Olha isso!!! Que delicadeza!! Sério, um bolo desses dá dó de comer não é! Ah se eu tivesse menina ao invés de menino... Tem pessoas que tem o dom!






*Os créditos das fotos estão na legenda, não sei se realmente são delas, mas peguei o link da primeira pessoa que postou e chegou até mim. Caso a foto seja sua, por favor, entre em contato que mudarei os créditos!
.

Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]