#Vult investe em sua primeira linha de unhas postiças



O uso das unhas postiças reduz bastante as visitas aos salões de beleza. É a solução prática e facilitadora para as mulheres que não possuem tempo nem habilidades para realizar sua própria manicure. Além de ser uma opção rápida para a correria diária, é também uma ótima solução estética para quem tem unhas fracas e que demoram a crescer, ou para quem tem o hábito de roê-las. A linha Vult de Unhas Postiças tem uma variedade de designs, tonalidades e tamanhos.


Curta nossa página:


Inicialmente a coleção é formada por 6 modelos divididos em 2 linhas, Naturais e Francesinhas, ambas desenvolvidas especialmente em resina ABS, material que oferece resistência, leveza, encaixe perfeito e natural.

NATURAIS

Sua tonalidade branca leitosa apresenta um grande diferencial: não interfere na cor do esmalte escolhido. Disponível em dois modelos: Natural Quadrada Média e Natural Quadrada Longa.

FRANCESINHAS

As tonalidades suaves de Rosa e Salmão destes modelos proporcionam efeito e acabamento clássico e natural para as mãos. É importante ressaltar que os tamanhos, curta e média, não se referem à unha e sim à espessura da decoração.

Disponível em quatro modelos: Francesinha Rosa Curta, Francesinha Rosa Média, Francesinha Salmão Curta e Francesinha Salmão Média.

Cada embalagem contém 28 unidades.

Sugestão de preço: R$ 12,50 a embalagem

VULT COLA INSTANTÂNEA
PARA APLICAÇÃO DE UNHAS ARTIFICIAIS



Aplicar unhas postiças é muito mais simples e fácil do que se pode imaginar usando a cola instantânea Vult. Além da alta qualidade e grande aderência - o que possibilita maior durabilidade e uniformidade na colagem - a secagem é instantânea e o frasco possui bico conta gotas dosador, ideal para uma aplicação precisa.  

Preço Sugerido: R$ 10,50

SAC: (11) 4736-8890 
Site: vult.com.br
Insta: @vult_cosmética
Twitter: @vultcosmetica
Face: facebook/vultcosmetica
Youtube.com/vultcosmetica

DICAS IMPORTANTES PARA UMA PERFEITA APLICAÇÃO DAS UNHAS POSTIÇAS:

– Deslize suavemente uma lixa polidora sobre a superfície das suas unhas, garantindo melhor aderência à cola;

– Limpe as suas unhas com álcool 70% e seque-as muito bem. As unhas não podem estar com resíduos de esmaltes e/ou impurezas;

– Selecione as unhas artificiais que melhor se adaptam às suas unhas. Se necessário, lixe suavemente as laterais das suas próprias unhas para obter um encaixe perfeito;

– Aplique duas gotas da Cola Instantânea para Unhas Postiças Vult Cosmética sobre a sua unha;

– Posicione a unha artificial sobre a mesma, iniciando pela cutícula até a ponta. Faça uma ligeira pressão por cerca de dez segundos;

– Evite molhar as mãos no período de 30 minutos após a aplicação.

COMO REMOVER AS UNHA POSTIÇAS:

– Imergir as mãos em água morna ou removedor de esmaltes até que elas se desprendam das unhas naturais.

TEMPO DE DESCANSO ENTRE APLICAÇÕES: 

As unhas precisam de um tempo de descanso entre 5 e 7 dias para nova aplicação de unhas postiças.

CUIDADOS ESPECIAIS:

– Nunca use unhas postiças sobre unhas infectadas, danificadas ou enfraquecidas.

– Evite o contato da cola com a pele. Caso ocorra, fazer o uso de um removedor ou lavar a área com água morna até a remoção completa do produto.

*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto.


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]