Nova coleção de esmaltes da #Vult tem toda a delicadeza da primavera




Baseada nas principais tendências nacionais e internacionais, a VULT apresenta sua cartela de cores como aposta para os esmaltes da PRIMAVERA 2015. São eles:

1 – cor ESPARTILHO – rosê suave cremoso
2 - cor DESFILE – coral rosado
3 – cor MADRUGADA – azul jeans lavado cremoso
4 - cor NADA BÁSICA – lilás/lavanda
5 – cor PURO NUDE – nude amarronzado perolado
6 – cor FRUTAS VERMELHAS – vermelho vibrante

Curta nossa página:
Os Esmaltes Vult também possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.

O design exclusivo, longilíneo e sofisticado do frasco e da tampa evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca.

O pincel também apresenta grandes diferenciais. Foi totalmente desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza), e seu alto volume e maciez possibilitam camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas.

Tem corte arredondado que evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte.

Em tempo: Grazi Massafera é a garota propaganda escolhida pela Vult para protagonizar toda a campanha dos esmaltes da marca, confira: https://www.youtube.com/watch?v=liS4YwYWp4s

Preço sugerido: R$ 4,50 (frasco com 8 ml)

Essa semana escolhi o coral Desfile, é a coisa mais linda!! Tão alegre! Fiquei encantada com essa coleção!! Dá vontade de usar um cada dia. Como já falei e falo novamente. A qualidade dos esmaltes Vult é excepcional! Ele dura nas unhas a semana toda, e o pincel é mágico rsrs. Recomendo muito!!!

*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. O que está escrito em azul é minha opinião sincera sobre o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]