[Tecnologia] Fotos e Vídeo com a Samsung Gear 360 #InsidersGear360



Foto utilizando a câmera frontal da Gear 360
Após receber o cartão de memória de 32GB pude começar a testar a nova câmera da Samsung, a Gear 360. Já havia mostrado para você em outro post (este) como ela é e os acessórios que a acompanham!

Aqui vou mostrar um vídeo 360 graus que fiz no Mercado Municipal de São José dos Campos e também fotos com a câmera!

Curta nossa página:
A Samsung Gear 360 é leve e versátil. Ótima para levar onde quiser, desde um aniversário na casa de amigos até em caminhadas ou pedaladas. As imagens são impressionantes, muito nítidas, mesmo com pouca luz ambiente. Você pode utilizar a câmera traseira para fazer selfies com uma angular incrível, e também somente a câmera frontal para captar o ambiente. O mesmo com vídeos. Ou então usar as duas câmeras simultaneamente para fazer o 360 graus.

VÍDEO EM 360º


Ela possui timer, time lapse, entre outras funcionalidades.

Não é possível visualizar ao vivo as fotos ou vídeos caso não possua um Samsung, mas não é necessário um smartphone para tirar as fotos ou filmar, você pode instalar um programa no computador para poder editar os vídeos. Estou gostando muito da Gear, e o que me deixa tranquila é que é anti respingo e poeira, que para uma caminhada em trilhas é o ideal!

Foto 360º com a Gear 360
Os acessórios são muitobons, a capa de proteção para transporte e a alça de segurança, que sinceramente tive dificuldade de colocar. O pedestal é do tamanho ideal, e perfeito para segurar enquanto filma ou fotografa.

Enfim, até o momento não tenho do reclamar da câmera, a durabilidade da bateria é excelente e a possibilidade de colocar um cartão de memória até 200gb é uma mão na roda!

Selfie, foto tirada com a câmera traseira da Gear 360
Prós

Leve
Designer Moderno
Bateria Duradoura
Imagens Nítidas
Fotos e Vídeos 360 Graus
Memória Expandível até 200Gb
Não é necessário celular para filmar ou fotografar

Contras

Não é possível ver ao vivo em alguns smartphones
Dificuldade para colocar a alça de segurança

Utilidades: 

Viagens
Eventos
Trilhas
Fotografias de ambientes para sites

Onde encontrar?

Samsung Gear 360 no Extra

Samsung Gear 360 no Ponto Frio

Samsung Gear 360 na Saraiva

Samsung Gear 360 no Submarino





*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto.

Comentários

  1. Criatividade é tudo, Adorei seu blog tem muito artigo bom. criei um link para voce em www.verefazer.org/ adorariamos ter uma visita sua. bjinhusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]