[Beleza] #Vult lança base líquida HD de alta cobertura




Com efeito matte, a nova Base HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definição, disfarçando rugas, linhas de expressão e outros sinais. Além da cobertura hd, ela também hidrata e uniformiza a pele, deixando-a com um aspecto natural e em imperfeições. Sua fórmula é à prova d’água e não comedogênica/acnegênica. Ao todo são 16 tonalidades, incluindo para peles negras.

Modo de aplicação: aplique com movimentos ascendentes e de dentro para fora, por todo o rosto. Espalhe a base com Pincel Flat Top Kabuki #12 por todo o rosto. Para intensificar o efeito matte e deixar a pele com aspecto aveludado finalize com o Pó Compacto no tom da sua pele.

Preço sugerido: R$ 33,50

Curta nossa página:

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: @vult_cosmetica

Sobre a VULT

Com 13 anos de existência, a Vult é uma empresa 100% brasileira e uma das marcas líderes no mercado da beleza. Presente em mais de 26.000 pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país, a marca está estabelecida no município de Mogi das Cruzes na grande São Paulo e oferece ao universo feminino maquiagens inovadoras e acessíveis inspiradas nas principais tendências da moda.

 Realmente a cobertura da base é exceletente. Deixa a pele aveludada e para quem tem a pele oleosa como a minha, pode usar sem medo! Durabilidade aprovada!!

*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e os produtos para resenha. Estou repassando por achar interessante e a resenha e minha sincera impressão sobre o produto. Não recebo dinheiro para publicar o texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]