[Série TV] A Casa das Flores (La Casa de las Flores)




Mais uma comédia deliciosa de se ver. Mais uma família trilouca, mas que se amam muito! 

Fazia tempo que ela estava na minha lista da NetFlix e quando comecei a assistir foi 2 dias pra acabar. Afff... essas maratonas me matam... acaba e dá vontade de chorar porque acabou!

Curta nossa página:
La Casa de las Flores tem sua primeira temporada na NetFlix, e to torcendo (MUITO!) para que tenha uma segunda temporada. 

A narrativa lembra muito Desperate Housewives, mas com um super "Q" de dramalhão mexicano! Mesmo porque ela é do méxico... e faz jus!

O interessante da série, é que além da comédia e drama, ela também aborda algumas questões sociais, como a Homossexualidade, Bissexualidade e Transexualidade. Além de mostrar o que são capazes de fazer por amor a família... e também manter as aparências.

Legal também os nomes dos episódios, cada um é o nome de uma flor e seu significado, e esse significado pesa no episódio. Por exemplo o primeiro episódio (Narciso "Simbolo da Mentira")... já dá pra sacar o que vem por aí, né?


Sinopse

La Casa de las Flores desdobra-se numa floricultura familiar, aparentemente bem-sucedida e idílica, cheia de segredos disfuncionais. Um dia, o patriarca percebe que sua amante de longa data morreu repentinamente e decide levar os filhos que tinha com ela para sua casa com sua esposa e família atual, que não sabiam de sua existência. A série explora a necessidade de proteger e perdoar os entes queridos, não importa o quão desconfortável isso possa ser.

Elenco Principal

Verónica Castro como Virginia de La Mora
Cecilia Suárez como Paulina de La Mora
Aislinn Derbez como Elena de La Mora
Dario Yazbek Bernal como Julián de La Mora
Sheryl Rubio como Lucía Dávila
Paco León como José María / María José
Juan Pablo Medina como Diego
Arturo Ríos como Ernesto de La Mora
Claudette Maille como Roberta Sanchez
Lucas Velasquez como Claudio Sanchez

E aí? Já assistiu? O que achou? O que acha que vem na próxima temporada? Será que ela vem?

**Não sou crítica de cinema, sou apenas mais uma seriemaníaca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]