CHÁ DAS CINCO

Os chás já são velhos conhecidos de todas aquelas pessoas que vivem uma luta incessante contra a balança. Porém, além de ajudar no emagrecimento, os chás podem ser também grandes aliados quando o assunto é tratamento estético, principalmente aqueles que são voltados para a pele. Dentre alguns benefícios destacam-se a melhora na circulação, hidratação, combate aos radicais livres, clareamento de manchas e efeito antienvelhecimento.
Para que você fique sabendo como funciona este tipo de tratamento, a equipe do Sua Dieta conversou com o Dr. Ademir Júnior, dermatologista, que nos deu detalhes sobre o Tratamento facial para clareamento de manchas e anti-idade. Confira:
- Cada sessão desse tratamento é composta por três procedimentos que devem ser realizados duas vezes por semana. Veja o que acontece durante essas sessões:
1- Massagem e Esfoliação com esferas de chá preto e óleo essencial de cidreira
Efeitos: suavização da pele, eliminação de células mortas, além de revigorar e melhorar a circulação facial
2- Máscara Plástica com Chá de Camomila e Hortelã
Efeitos: clareia manchas, hidrata, eliminam os radicais livres e refrescam a pele
3 - Hidratação facial com produto para massagem a base de chá verde, chá branco e chá de camomila - A massagem permite maior penetração do produto e melhores resultados
Efeitos: clareia manchas, hidratação prolongada, age como anti-envelhecimento, acalma a pele, suaviza e previne contra os danos causados pelo frio e vento gelado do inverno
O tratamento completo dura de 5 a 6 semanas e a paciente começa a perceber benefícios já na primeira sessão. Por ser um tratamento natural o risco de efeitos colaterais é nulo. O custo de cada sessão é de R$ 150,00 e os produtos utilizados são todos elaborados pela própria equipe do Dr Ademir Júnior, imediatamente antes de cada sessão.
Mais informações:
Dr. Ademir Jr. - (11) 3864-3967
www.ademirjr.com.br
Vamos combinar que chá pra tomar é mais prático neh?
ResponderExcluirTenho uma preguiça de fazer esses truques caseiros...
*adoro um cházinho de abacaxi e de erca-cidreira.
Chás são sempre bons, virei mais fã ainda desses preciosos!
ResponderExcluirInteressante que clareia né, fiquei muito inclinada a experimentar.
Ola, estou passando pra avisar sobre a promo no Frases do Sol. Se vc já participou eu agradeço e espero que participe dos futuros sorteios tbm. Bye =))
ResponderExcluirValeu a dica.
ResponderExcluirAmei a receita dos alfajores.
Adorei o blog, estou seguindo.
bj
Boa noite,
ResponderExcluirMuitas vezes passo por aqui mas ainda não havia deixado comentários. Hoje fiz uma visita mais longa e então vou comentar. "Seu blog é muito original e cheio de boas dicas". Ótimo espaço!! Aproveito para convidar vc para visitar o meu blog. Com artesanato e assuntos variados...
Abçs,
Ana
Amiga,
ResponderExcluirVoltei para avisar que retirei seu link e vou adicionar no meu 2° blog www.lembrancasecarinho.blogspot.com
E ofereço o meu link e award. Caso queira pode retirar no arte e efeito.
Tchauzinho.
Ana
Faço das suas as minhas palavras em relaçao ao Chá!!! rs
ResponderExcluirPor isso vai ai um convite curto e finérrimo, venha para o Chá das Cinco ok?
Sou novissima no mundo "Blg " e estou procurando alguns blogs interessantes para eu paticipar, o teu é um deles.
Um abraço
Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo(), te amarro(), e te mantenho( pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja.
ResponderExcluirQue você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM!