DEMAQUILANTE VULT + LOÇÃO CLEARSKIN AVON


Bueno, ontem pra gravar o programa da Agenda Cultural, passei uma sombra verdona nos olhos, acabei, na pressa, nem passando base nem nada, mesmo assim, quando fui pra casa, passei demaquilante no rosto inteiro, a sombra saiu perfeitamente, assim como o rímel.

Então resolvi passar essa loção da Avon no rosto, e qual foi minha surpresa, ele saiu verde!!! Quer dizer, a sombra dos olhos, foram espalhados pelo rosto, apesar de imperseptível, estava lá!

Então, acho que após usar o demaquilante, é sempre bom passar algo para limpar bem a pele. Não sei se isso foi uma descoberta do tipo ÓÓÓ, ou se todo mundo já sabia e eu fui a única a saber... *rs... mas pra quem não sabia, tá ai!

Comentários

  1. Eu também uso assim, primeiro o demaquilante, depois sabonete de limpeza. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que só com o demaquilante ja saia tudo, bom asaber que é preciso passar algo mais, vou cudar e ver!

    bjoaks querida*

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia notado, com esse mesmo adstringente. Mas acho que ainda fica... acho que o ideal seria lavar o rosto com aquele gel antibacteriano, da mesma linha do astringente, ou aqueles sabonetes da Granado. Nunca fiz pq tenho preguiçinha, mas me parece que o adstringente não tira tudo!

    ResponderExcluir
  4. é... eu sempre limpo depois a pele com uma loção adstringente.. eu uso a Capricho do Boticario... é boa e nem deixa a pele oleosa!

    ResponderExcluir
  5. É garotas!! Vivendo e aprendendo!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu também uso assim, primeiro o demaquilante, depois sabonete de limpeza. + 1
    meu demaquilante é da Bless

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]