BEAUTIFUL PEOPLE: ATÉ ONDE CHEGARÁ SITES DE RELACIONAMENTO?



Estava eu, andando por aí, quando dei de cara com isso! Vocês já conhecem o Beautiful People?

Vou colocar aqui a próprio descrição que eles dão da comunidade:


"BeautifulPeople.com é uma comunidade exclusiva formada por pessoas bonitas, criada para conectar pessoas tanto do lado profissional como pessoal.


BeautifulPeople foi nomeada como um "um club de elite online, onde cada usuario pode selecionar". 


BeautifulPeople é a primeira comunidade deste estilo. Para formar parte do site o usuario tem que ser aprovado por os outros usuarios do sexo oposto que ja estao na pagina.O prazo de votacao e de 48 horas para ser aprovado se voce é "Beautiful". Apos a votaçao voce se e adicionada na pagina e se torna um usuário garantido no BeautifulPeople Network. 


A votaçao e honesta e democrática.



BeautifulPeople nao so considera a como padroes definidos pela sociedade. A aplicacao e completada com a revisao do profile do usuario valorando suas outras qualidades detras da aparencia e seu caracter. BeautifulPeople parte to princípio tirando o "primeiro obstaculo" que todos usuários possui o mesmo padrão de beleza. BeautifulPeople hoje é considerado um fenômeno global com grande sucesso en 16 países. Beautiful people é o maior site de que reune pessoas bonitas no mundo."


Bem, já dá pra se ter uma idéia né? O site tem origem dinamarquesa (não era lá que Caco Antibes dizia que tinham as pessoas mais bonitas? *rs), lá as mulheres julgam os homens, e os homens as mulheres.

Não sei, não acho certo essa seleção, mas no mundo da internet tem de tudo, se você quer entrar entra, se não quer não entra, o livre direito de ir e vir que temos, não é?

E você entra nessa?

Se quer conhecer, entre no BeautifulPeople!

Comentários

  1. Q preconceito, desse jeito a gente nunca vai quebrar os padrões q eles mesmos colocam na midia.
    E olha q tem um monte de pessoas q morre e se mata para atingir isso!
    FUTILIDADE PURA!!!
    SÓ PESSOAS BONITAS...AI AI NG MERECE MESMO!!

    Aninha Super Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]