COISAS DE ALINE: MUITO PRAZER!

Ontem, chamei uma amiga de anos e anos para participar de uma nova coluna aqui no Calcinha Fru-Fru. Uma coluna dela. A Aline, é uma pessoa que escreve muito bem, e sobre os mais diversos assuntos, como o tempo dela é corrido, e não pode administrar um blog, achei que textos dela só poderia acrescentar aqui no Calcinha.

Bem, quando a chamei, nunca imaginei que o primeiro texto dela seria sobre nossa amizade, fiquei imensamente feliz, emocionada e até sem saber me expressar. Então com vocês, a mais nova coluna do Calcinha. Coisas de Aline.



Estou pensando em como me apresentar pra vocês:

"-Oi eu sou Aline e gosto de escrever."

HUm... não.

Talvez:

"-E ai Moçada, eu sou a Aline, que qui tá pegando?"

Nossa! Muito Dinho Ouro Preto!!! Já sei!

"Oi eu Sou Aline e gosto de fazer Amigos."

E tenho a Imensa Sorte de Ter Amigos.

Costumo dizer que tenho poucos, porém sinceros e que com o passar do tempo, os amigos diminuem e apenas os verdadeiros ficam.

A Ana aqui do Calcinha Fru- Fru é uma dessas Amigas, ela é co-autora de minha história, é redatora da minha biografia com direito a criticar e tudo. Temos paixão por blog e diversas coisas em comum.

Hoje sei que ela me é essencial!

Somamos e dividimos aventuras, loucuras, confissões e responsabilidades, porque já somos grandinhas... Quero dizer, grandonas pq com a gente nada é no diminutivo!

Dos amigos que eu tenho, poucos são os que tem algo em comum, a maioria não são nem do mesmo círculo, a Ana mora em outra Cidade e Deus colocou ela na minha vida por intermedio de uma revista, um jeito nada convecional.

A Ana é daquelas que me entendem, me confundem, me desconsertam, me atrapalham, me auxiliam e me completam. Com nossas diferenças nos completamos e tenho certeza que ela me ama tanto quanto a amo.
Sinto que ainda temos muito tempo juntas e muita coisa para compartilhar e faço questão de tornar público o quanto ela é ESSENCIAL para mim.

TE AMO!!!

Não bastando, a gente volta a dividir espaço mais uma vez em um Blog, hoje ,eu como convidada. Um prazer, uma honra.

Dá aquele friozinho na barriga, como começo de amizade, cadê as palavras certas? *rs

Outra chance de fazer amigos.

As palavras vêm com o tempo.

Um Cheiro pra vocês!

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]