SE PREPARE ANTES DA CEIA!


UMA SEMANA ANTES
Comece a se preparar, fazendo uma alimentação com menos calorias. Isso não significa ficar sem comer. Faça 6 refeições por dia, comendo a cada 3 ou 4 horas;

FAÇA ATIVIDADES FÍSICAS
Quanto mais se movimentar mais calorias queimará, ajudando na manutenção do peso no Natal;

NO DIA DA CEIA
Não use a tática de ficar sem comer durante o dia. Isso somente irá fazer com que não suporte a fome e coma tudo o que tiver pela frente! Faça pequenas refeições a cada 4 horas. Abuse das saladas, frutas e verduras;

NA CEIA
Evite repetir as preparações ou ficar beliscando. Faça somente um prato. Veja todos os alimentos disponíveis e faça as opções. Evite provar de tudo um pouco.

DEPOIS DA CEIA
Nada de ficar sem comer ou fazer uma dieta altamente restrita como, por exemplo, uma dieta desintoxicante. Siga uma alimentação saudável, com 6 refeições por dia, mas priorizando os alimentos menos calóricos como frutas, legumes cozidos, verduras, cereais integrais, carnes magras, leite e derivados desnatados.

Compare preços de Artigos de Ginástica AQUI!

Comentários

  1. Ahhhh essas dicas são ótimas!! Eu sempre abuso na ceia de Natal! Vou tentar segui-las!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E é tão complicado não exagerar, mas temos que tentar!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]