HIDRATAÇÃO PÓS VERÃO



No verão, os cuidados com os cabelos devem ser redobrados para não estragar todos os esforços feitos durante o ano todo. Nesta época usamos e abusamos do sol, do mar, da areia e do cloro das piscinas, que maltratam os cabelos e deixam os fios danificados.

Durante e após a melhor estação do ano os fios devem estar hidratados e protegidos. Para esse tipo de tratamento com os cabelos que empresa Bonaffide Cosméticos apresenta o Shampoo e Condicionador Hidratante, da linha Audaz.

Shampoo e Condicionador Hidratante Tutano e Queratina - Audaz – Higieniza e condiciona a haste capilar e todo o couro cabeludo com hidratação ao cabelo ressecado naturalmente ou pela química. Contém Bio Restore® - Formado por Cisteína – agindo diretamente no córtex. Polímero S 30 – polímero catiônico quaternizado, com propriedades condicionantes e antiestáticas, além de aderir às zonas mais sensibilizadas, atraindo outros ativos.  Possui também Tutano, Queratina e Filtro Solar Quaternizado – maior aderência e permeação ao fio, aumentando sua proteção.

Shampoo - Preço Médio: R$ 19,95
Condicionador - Preço Médio: R$ 21,30

Os produtos da Bonaffide® Cosméticos podem ser encontrados em drogarias/farmácias, lojas de cosméticos e perfumarias de todo o Brasil. Informações através do SAC 0800-725-0460 ou pelo e-mail: sac@bonaffide.com.br. Site www.bonaffide.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]