MODA E BINQUEDOS PRAIA BEBÊ

Ai...!!! Cada um mais fofo que o outro!!

Se eu tivesse um menininha, com certeza comprava!!

Fofo!! Os peixinhos flutuam na água!!

O gatinho tem essa redinha que captura os peixinhos, treinando assim, a coordenação motora da criança!

Adorei esse, para colocar no chuveiro é ótimo!!

Definiticamente, se eu tivesse uma menina, eu ía a falência!!!!

Olha esses roupões!!

O Lorenzo tem um do Homem Aranha que é um luxo!!

Você pode conferir outros produtinhos AQUI!

Comentários

  1. gente, eu sempre quis ter um menininho, mas estou começando a mudar de ideia ...quanta coisa linda!^^

    ResponderExcluir
  2. Oooown, quanta coisinha fooofa!! Imagina levar uma menininha pra praia, com esse biquinhinho e chapéu *---*
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga...mais um favorzinho...divulga pra mim meu sorteio? Pleaseeeee;)
    http://coisinhasdebalala.blogspot.com/2010/01/sorteio-pre-lancamento-linha-anti-idade.html
    Beijinhos e Obrigada!!!
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!!! Primeiramente obrigada pelo comentário no meu cantinho...

    Achei lindo demais essas coisas fofas para crianças... eu sempre quis ter uma menininha... vestida com essa roupinha e toquinha então seria um cute-cute!!!!

    Bjoss e bom final de semana!!!!

    Obs: Confira minha estréia no:

    http://vieouviporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que quando eu tava vendo esse post a Gi nao tava por peorto, senão...

    ResponderExcluir
  6. Nossa tenho uma foto da minha Bebeinha ccom umm biquini igual a esse ai na rede do sitío a coisa mais linda!

    Amo!

    ResponderExcluir
  7. Ana, obrigada pelos votos de feliz aniversário!
    Tb penso nesse lance de ir a falência se tivesse uma menina rs. Com meus dois meninos geralmente eu economizo em roupas passando direto pro mais novo(pobrezinho rsrs)
    beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  8. Que fofuras... eu sei que vou à falência quando a Agata chegar... kkkkkkk
    São muito cutes!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma menininha... sei bem o que é compra compulsiva!! kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

[Beleza] Shampoo e Condicionador Just For You