DEPI ROLL KIT COMPLETO - RESENHA

Recebi da Elane da SV Assessoria alguns produtos para experimentar e contar para vocês o que achei! Obrigada Elane, pela oportunidade!

O primeiro produto é o Kit Completo Folhas Prontas Corporal - Ervas Refrescantes.

Esse kit veio a calhar, não havia depilado a perna e resolvi viajar no final de semana. Confesso que fiquei um pouco com medo, pois nunca tinha me dado bem com folhas depilatórias deste tipo.

Porém me surpreendi! Gostei muito deste kit, e seguindo o passo-a-passo direitinho, você terá um ótimo resultado.

O Kit é composto por essa Loção Higienizante Adstringente Pré-Depilátório. Veio 2 lenços, mas 1 só é muito mais que o suficiente para as duas pernas. Aliás, se você fosse depilar outras partes do corpo, 1 lencinho só já daria!

Ele deixa uma sensação de limpeza e seca bem rápido, você não precisa esperar muito para começar a depilação!

Essa é a folha, para quem já conhece esse sistema de depilação, é a mesma coisa. Você esquenta as folhas entre as mãos, depois descola uma da outra com cuidado, fecha uma dela e utiliza a outra. Depois esquenta a outra de novo e utiliza!

Para fazer as 2 pernas utilizei dois pares de cera!

E para finalizar e tirar todo o restinho de cera que fica na perna, grudando tudo, utilizei o lenço com Óleo de Limpesa Pós-Depilação. O que não foi diferente, limpou imediatamente qualquer vestígio de cera, deixando a pele super macia!



SAIBA MAIS

O Kit garante uma depilação perfeita em 3 passos. A embalagem acompanha 2 sachês de lenço umedecido com loção higienizante adstringente + 16 unidades (8 pares de folhas) + 2 sachês de lenço umedecido com óleo de limpeza. Flexível e de fácil aplicação, as folhas aderem muito bem aospelo pra uma rápida e eficiente depilação. São práticas, econômicas e trazem um resultado eficaz e rápido, além de uma depilação perfeita. As Folhas Prontas Corporal podem ser utilizadas na virilhae nas pernas.

Agora uma coisa eu falo: É imprencindível que siga os passos corretamente!

Preço Médio: R$13,00

Depi Roll: 0800-7226247

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!

Comentários

  1. Olá, flor, tudo bem?

    Tem selinho para você lá no meu blog: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/02/ganhei-um-selo.html

    Espero que goste!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uma graça!!! Tb adoro acessórios em palha!
    Parabéns pelo blog. Estou inaugurando o meu, quando puder dá uma passadinha:
    http://la-cioccolata.blogspot.com/

    Bjs,

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! eu me depilo sempre e é caro neh??? meus pêlos sempre crescem em menos de um mês e lá se vai mais cinquentinha pra depilar tudo de novo. Aff! vida sofrida!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, se vocêusar direitinho terá um bom resultado, não experimentei na virilha... então não sie, mas nas pernas, deu certo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]