CLARO ADIA CONFINAMENTO #NASOCIAL

Web reality show criado para promover o novo smartphone BlackBerry Bold 9700 e os novos pacotes de serviços BlackBerry tem seu início adiado para a próxima quinta-feira, dia 15 de abril, por solidariedade aos atuais acontecimentos na cidade do Rio de Janeiro.

São Paulo, 08 de abril de 2010 - Por motivos de solidariedade ao Rio de Janeiro, a Claro decidiu adiar o Web Reality Show #NASOCIAL por uma semana.

A cidade enfrenta um momento bastante difícil por conta das enchentes e do falecimento de muitas pessoas e temos certeza da compreensão de todos.

Todos os participantes e convidados foram previamente avisados e estarão presentes no dia da ação.

Na próxima quinta-feira, 15 de abril, acontece o confinamento dos quatro selecionados para o #NASOCIAL, o web reality show criado pela Claro para promover o lançamento do BlackBerry Bold 9700.

Mariza Pinheiro da Luz e Bruno Moka ficarão em uma casa na cidade de São Paulo e já têm garantido o apoio de Didi Effe, que é VJ da MTV e blogueiro e irá agitar a festa. Já a dupla do Rio de Janeiro, Thaisy Chantal Pecsén e Rodolfo Credi-Dio de Oliveira Gonçalves, podem atrair os convidados para a balada divulgando o nome do DJ Zé Camarano, que já confirmou que irá comandar as picapes na noite de sexta-feira, dia 16.

As duplas serão vigiadas por câmeras e terão 48 horas para acionar os seus contatos via internet e redes sociais e organizar uma festa para seus convidados utilizando apenas o BlackBerry® Bold™ 9700 e os serviços de voz e dados da Claro. Além disso, Rodrigo Fernandes, o responsável pelo perfil Jacaré Banguela (@jbanguela) no Twitter, irá anunciar 10 tarefas inusitadas que exigirão versatilidade dos confinados com o uso de aplicativos de redes sociais dos smartphones.

A dupla que tiver melhor desempenho nas gincanas e que conseguir organizar a melhor festa receberá R$10 mil em prêmios, dois smartphones BlackBerry® Bold™ 9700 para uso próprio, com 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por 1 ano e Pacote BlackBerry Ilimitado grátis por 1 ano. Os vencedores ganharão também 10 smartphones BlackBerry® Curve™ 8520 para presentear os amigos, que terão 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por 1 ano e Pacote BlackBerry Social grátis por 1 ano.

E os confinados já mostraram que estão afiados com o uso da internet. Durante o processo de seleção, eles produziram vídeos criativos e movimentaram o Twitter, Orkut, Facebook e YouTube apenas divulgando a ação. Após a primeira etapa, 20 perfis foram selecionados para cumprir tarefas online e mostrar que realmente mereciam estar #NASOCIAL. O desempenho foi tão bom que, além dos quatro selecionados, os outros 16 finalistas também participarão da festa.

O #NASOCIAL é uma campanha de marketing inovadora e 100% baseada em mídias sociais. A Claro conseguiu mais de 120 inscritos de todo o Brasil e cerca de 50 mil unique visitors em apenas um mês de ação.


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]