GLOSS TERMO-RUBI TERMOATIVO - LINHA GLAMOUR

FIOS SENSUAIS E PROTEGIDOS


Gloss Termo-Rubi Termoativado – Linha Glamour

Exclusivo e completo restaurador dos fios sem enxágüe, elaborado à base delicada de gel aquoso, que não deixa os fios pesados.

O produto foi formulado com tecnologia termoativada, silicones de última geração ultra leves e micropartículas de rubi, mineral concentrado em nutrientes, promovem um efeito cintilante inigualável. Além disso, o Gloss-Termo Rubi é enriquecido com bioex cereais, uma associação de proteínas do trigo, soja e aveia, rica em peptídeos de ação condicionante e altamente nutritiva, que ajuda a manter a hidratação evitando o ressecamento.

O Gloss da linha Glamour é um poderoso protetor contra a agressividade de agentes químicos como alisantes, descolorantes e tinturas. Além disso, o produto é ideal para preparar o cabelo antes do secador e da prancha, que também auxilia no processo de escovação, já que facilita o deslize da escova. Evita também o frizz, porque possui ação exclusiva anti-umidade. 

Sua fragrância envolvente deixa os cabelos protegidos contra odores e muito mais sensuais.

Disponível a venda nos salões de beleza.

Preço médio: R$ 39,00

A Cadiveu é uma empresa especializada no tratamento capilar profissional. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, leave-in e finalizadores podem ser encontradas em salões de beleza autorizados e distribuidores. Outras informações: www.cadiveu.com ou pelo SAC 11. 5078-6897.


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]