PRIME COLOR - FIOS QUIMICAMENTE TRATADOS - MAXILINE

Cor intensa e vibrante para os cabelos

No verão os cabelos sofrem com uma série de fatores que os deixam com a tonalidade desbotada. Ficam com uma cor que tende para o laranja ou avermelhado. A fim de combater esse problema, as empresas não param de oferecer ao cabeleireiro produtos eficazes na recuperação capilar. No pós-verão, quando a cliente aparece com os fios detonados, é hora de investir em cosméticos com a finalidade em recuperar a fibra capilar e deixar os cabelos novamente com brilho e hidratados.

Pensando nisso, a Maxiline lança a linha Prime Color – Fios Quimicamente Tratados, capaz de promover fios com cores intensas e vibrantes, além de proteger, hidratar e tornar os fios mais resistentes. O produto é rico em aminoácidos com ação revitalizadora e bases hidratantes que amacia e suaviza a fibra capilar devolvendo a cor intensa e vibrante para os cabelos

Shampoo Fios Quimicamente Tratados

Limpa e promove o equilíbrio da estrutura interna e externa do fio. Possui em sua formulação propriedades que permitem a melhor permeação dos ativos hidratantes impedindo a perda de nutrientes, mantendo a cor vibrante e uniforme.

Preço médio: R$ 28,90

A qualidade Maxiline encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3429-9222. Visite o site www.maxibrasil.com.br


Condicionador Fios Quimicamente Tratados

Nutre de forma profunda, formando uma película protetora que impede a perda de queratina do interior dos fios. Contém em sua formulação propriedades essenciais para o tratamento dos cabelos coloridos, restaurando e condicionando a fibra capilar. 

Preço Médio: R$ 29,80


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]