CORRETIVOS VULT


Os corretivos não disfarçam apenas as imperfeições da pele, muitas vezes eles têm o poder de corrigí-las. Já a base é o começo para a maquiagem ficar perfeita. Para isso, é necessário usar produtos adequados para cada tipo de pele. A base e o corretivo são elementos fundamentais para obter o resultado desejado na hora de se maquiar. A Vult Cosmética possui em sua linha bases e corretivos que contém vitamina E e filtro solar que hidratam e não agridem a pele.

Confira as sugestões de alguns produtos, abaixo:


Base Líquida  Consistência leve, proporciona longa duração e efeito natural. Além de igualar o tom e amenizar imperfeições da pele, contribui para a manutenção de sua umidade natural e proporciona maior resistência à água. Contém Hidratante, Vitamina E e filtro solar, que auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce. Oil Free.

 

Preço médio: R$ 12,30


Corretivo Facial – Com textura macia e de fácil aplicação, o corretivo Vult foi criado para corrigir e disfarçar olheiras e outras imperfeições da pele. Idealizado em quatro tons.
Preço médio: R$ 6,20


Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890.  Acesse www.vult.com.br





Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]