KIT UNHAS FORTALECEDOR DERMA NAIL®


BASE FORTALECEDORA DERMA NAIL® é um produto diferenciado, devido ao seu principal ativo um complexo de nanotecnologia repositor de Queratina, ideal no tratamento das unhas.
O complexo de átomos poliésteres acrílicos siloxânicos, oriundo da nanotecnologia, que visa tornar o tratamento mais eficaz, direcionando a Queratina, Vitaminas e Sais Minerais para agir seletivamente, com maior poder de penetração, e garantia de distribuição uniforme do princípio ativo, apenas nas porções danificadas do tecido ungueal, diminuindo seus efeitos colaterais, e assegurando uma recuperação homogênea em cada porção das unhas. A Metionina associada ao complexo de nanotecnologia, age como repositor dos elementos essências como: cálcio, cobre, zinco e ferro, para formação das unhas, além de atuar nas ligações oxido redutores e participar do transporte de hidrogênio e da transpeptidação durante a formação de cadeias de queratina. Hipoalergênico e Dermatologicamente testado.

REMOVEDOR DE ESMALTES DERMA NAIL® - Indicado para remoção de esmaltes sem danificar as unhas, livre de acetato com alto poder de remoção, devido ao seu baixo poder de penetração ungueal. Por isso, não deixa as unhas ficarem esbranquiçadas, quebradiças e ressecadas. Recomendado para unhas em tratamento (fortalecimento, micoses), alérgicos a esmaltes, preservação de unhas saudáveis. Produto à base de água, conferindo baixo nível de irritação. Livre de acetona. Hipoalergênico e Dermatologicamente testado.

PREÇO MÉDIO KIT: R$ 33,00

OBS: Estes produtos estão sendo vendidos nos melhores salões de beleza e farmácias do país.



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]