Coisas de Aline: Coleção

Vocês são da Época que os telefonicos públicos eram a ficha?

Pois bem, eu sou.

E vivi a transição das fichas para os cartões com entusiasmo.


Muito:

Eu colecionei estes cartões!
Pior:
Eu Ainda os Tenho!rs
Será que valem dinheiro?rs
Eu colecionei papel de carta, mas não tenho mais nenhum e foi muito mais para poder troca-los do que por te-los, sabe fazer parte do todo?
Nunca me desfiz de uma carta que recebi. Só as de cobrança, mas mesmo assim nem todas (a minha casa é uma bagunça...).
Ainda tenho as plantas de casas que eu contei a vocês lá nos primeiros post, tão velhinhas judiadas, mas não me desfaço.
Tenho algumas edições de revistas que considero importante, mas perdi a que tem o anúncio que me rendeu a Amizade da ANA.
Guardo fotos 3x4 da época que revelar era pra poucos e os amigos nos presenteavam com as fotos que sobrava da emissão de um documento.
Coleciono lembranças, amigos, músicas-temas e cartões de visitas, mas num é bem uma coleção ou será que é.
Eu me apego as coisas, mas volta e meia esvazio meu guarda roupa, pois não me apego a roupa. Até sapato eu me desfaço...
Eu guardo pessoas em músicas, a maioria destes cartões tem uma história pra ser contada, as minhas casinhas de jornal, dizem muito sobre mim, a forma que fui amadurecendo meu gosto, ficando mais exigente com o desenho da casa, com o papel...rs
E pensando sobre isso eu percebo que são nas nossas manias que nos percebemos com clareza.

E você? Me coleciona?
rs

Xeiros
Coleção... eu coleciono Macacos... você sabe... colecionava cartas... até os gatos da minha mãe fazer o que fizeram... minha casa também é uma bagunça, mas não é culpa de coleção... é culpa de falta de organizalção (e que o Ronaldo não me ouça... espaço!), mas você vou colecionar sempre!


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Adoro os teus textos, não perco um! Super me identifiquei, tenho uma certa dificuldade em me desfazer das coisas (principalmente as inúteis), de vez em quando me dá uma louca e coloco tudo fora, depois de um tempo me desespero. ahahahha
    Estou colecionando etiquetas de roupas, há +- 2 anos, tenho uma coleção de dar inveja, já reparou como tem umas tão lindas? Às vezes me pego escolhendo as roupas pela etiqueta (interna logo!).

    beijinhos querida
    Boas festas!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto me fez rever ou reviver lembranças tão lindas! Nunca fui de colecionar, eu adorava escrever, escrevia sobre coisas que me aconteciam e coisas que não aconteciam, mas,eu escrevia como se tivesse acontecido; dá pra entender? Algumas pessoas que na época deixei que lessem, diziam que eu podia escrever contos românticos, claro! Toda sonhadora é uma romântica! Eu era sonhadora, não sei em que momento da minha vida parei de escrever ou por que parei. Mas, o fato é que você me fez voltar no tempo, por um breve momento, mas, foi ótimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]