Eu Usei Shampoo e Condicionador Copaíba da Maxiline (Resenha)


Sobre os Produtos: Complexo concentrado vegetal enriquecido, que desempenham funções normalizadoras do ciclo que rege o crescimento, resistencia e materialidade do fio capilar. Estimula o folículo piloso reduzindo a queda, promovendo o recomeço de uma formação normal de novos fios, além de restaurar o bulbo piloso, não permitindo o desprendimento do mesmo da camada de células germinativas. A Copaíba é um ativo natural amazônico, com ação cicatrizante, antiinflamatória, bactericida, antisséptica e desinfetante.

O que achei: Na embalagem estava escrito que para obter os resultados reais, o ideal seria usá-lo por no mínimo 30 dias seguidos, foi o que eu fiz, não sou de usar o mesmo shampoo e condicionador por mais de 10 dias, mas queria ver resultados!

A primeira sensação que tive era que o shampoo não ia limpar... é que ele não faz muita espuma, mas que nada! Ele limpou e muito bem, o papel da Copaíba de ser desinfetante agiu muito bem! O condicionador também é leve, desenbaraça sem deixar o cabelo pastoso. 

Notei que a queda de cabelo diminuiu considerávelmente e meus cabelos ficaram com mais brilho.

Em relação ao perfume, super neutro, para quem não gosta daqueles produtos super cheirosos é uma mão na roda. Ele não resseca o cabelo e não deixa oleoso. 

O Shampoo tem ph 5,5 a 5,7 e o Condicionador ph 3,5 a 4.

Um ótimo produto para quem tem cabelos fracos com bastante queda! 

Aprovado!

Em relação ao preço, não sei informar, pois procurei pela net a fora, mas nada. Quem tiver interesse pode ligar para o SAC da Maxiline (31) 3429-9222
Alguém mais aí já usou esses produtinhos?
Não deixe de participar do Sorteio Delícias Artesanais!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Nunca usei, mas parecem ótimos...bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem conhecia, mas depois dessa resenha e de sabere que os cabelos não caem, vou colocar uma das minhas enteadas/filhotas de cobaia, ela adora ficar mudando de shampoo e condocionador. Se ela aprovar, daí experimento.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]