Lançamento: Delineador com Glitter - Ghala Doux




Todas as mulheres gostam de inovar na maquiagem. Pensando em diversificar em sua linha de cosméticos, a Ghala Doux apresenta o Delineador líquido com glitter, perfeito para ser usado em ocasiões especiais.

Delineador líquido com glitter - Alta fixação iluminando seus olhos com alta densidade de brilho. Use o pincel para uma aplicação suave, fácil e precisa. A fórmula é de longa duração e testada oftalmologicamente

Preço médio: R$ 25,00

Os produtos Ghala Doux podem ser adquiridos através de franquias distribuídas em todo o Brasil. Informações através do SAC (11) 3151-6310 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3151-6310      end_of_the_skype_highlighting ou pelo site www.ghaladoux.com.br.


Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]