Lançamento: Kit Travel Weeze - Shampoo, Condicionador e Hidratante



Estou COMPLETAMENTE apaixonada por esse Kit de Viagem da Weeze!!!!!!! Eu quero, quero e quero! Olha que coisinha mais mimosa!!!!

Em Julho entro de férias com o Lorenzo, e se der, vou pegar alguns dias para viajar... e sério, a gente espera tanto por férias né? Mas o que eu tava querendo dizer é que quando vamos viajar, geralmente queremos praticidade, e esse kit mega fofo tem isso, tudo pequeno que cabe em qualquer mala!!

No Kit Travel Weeze vem Shampoo, Condicionador e Hidratante Corporal, que sinceramente, é o que mais usamos no dia-a-dia, não é?

Shampoo Hair & Care - Limpa suavemente, proporcionando cabelos disciplinados, protegidos e com brilho natural. Possui fórmula exclusiva, rica em ativos especiais com propriedades altamente hidratantes e nutritivas.

Condicionador Hair & Care - Hidrata e revitaliza os fios, proporcionando cabelos disciplinados, protegidos e com brilho natural. Possui fórmula exclusiva, rica em ativos especiais com propriedades altamente hidratantes e nutritivas.

Hidratante Corporal Body & Care - Hidrata e protege sua pele das agressões externas (frio, calor, vento, sol, poluição, entre outros), promove a regeneração dos tecidos, retardando o envelhecimento da pele.

   Preço médio kit: R$ 39,80

Você pode encontrar os produtos WEEZE em Quiosques e Lojas WEEZE. E para maiores informações pelo SAC: (17) 3808-9900 ou pelo email: sac@weeze.com.br


E aí??? Quem tá babando no kit também???

Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!
Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

  1. Muito fofo mesmo esse kit ideal para quando a gente viaja!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Ainn que lindo esse kit. e o preço está bom tbm.

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou babando nesse kit, amanhã vou dar uma viajada e não tenho ele ainda.... buaaaaaa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]