Lançamento: @rexonawomen Sem Perfume Aerosol!




Disponível antes apenas em rollon, produto é lançado na versão aerosol 

Atenta às necessidades das consumidoras, Rexona inova mais uma vez e lança mais uma variante no mercado. “A novidade do lançamento é que você pode ter toda a proteção da marca especialista em antitranspirante agora sem perfume”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona. 

A equipe de desenvolvimento da Unilever foi atrás de uma fórmula única para o aplicador, com a mesma quantidade de ativos antitranspirantes dos outros produtos da marca, o que garante proteção por 48 horas. Além disso, a novidade é hipoalergênica, podendo também ser usada por consumidoras que sofrem com alergias e irritações na pele das axilas. 

Serviço:

O produto pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda do país, ao preço sugerido de R$8,40

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail unilever.sac@higienebeleza.com.br




Curta nossa página:
Rexona 
Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes (segundo dados AC Nielsen), tem consolidado e ampliado ainda mais sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexonamen e Rexona Teens. 

Rexona é, há 18 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. Saiba mais nos sites: www.rexona.com.brwww.rexonateens.com.br e www.unilever.com.br.







Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]