Eu Usei a Linha Kerasoft da Itallian Hairtech - Resenha




Há algum tempo, conheci a marca Itallian Hairtech, e até falei do lançamento desta linha Kerasoft por aqui! Fiquei super curiosa em saber como são os produtos,  e eles cederam esses três para testar!

A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, desenvolveu a nova linha Kerasoft com produtos para todos os tipos de cabelo. Com formulação exclusiva, a linha traz a combinação de ativos tecnológicos com fontes vegetais, como as texturas do algodão, linho e cashmere promovendo resultados surpreendentes.


O shampoo é daqueles que lavam hidratando, você não sente em nenhum momento os cabelos ressecar. A textura é de um creme, e o cheirinho é super suave. A embalagem vem 300ml e rende muito!!


Após o shampoo, uso o condicionador, que chega para hidratar e fechar as cutículas do cabelo. Muito bom, e assim como o shampoo, tem um aroma super suave. 


O leave-in eu utilizo com o secador, ele dá brilho e muita maciez para os cabelos, e permanece a hidratação.

Curta nossa página:
Com a linha toda, sinto que meus cabelos estão muito mais fortes, quebrando bem menos durante a escovação. Achei que eles diminuiram o volume do meu cabelo, no meu caso não é necessário, mas muitas mulheres sofrem com o volume nas madeixas, então super recomendo!

Se seus cabelos são fracos, ressecados, muito volume recomendo os produtos. Se seus cabelos são oleosos como os meus, mão não faz também, você sente seus cabelos bem mais leves.

Gostei bastante da linha!

E a linha Kerasoft é grande, além dos produtos convencionais para o uso diário, você também pode encontrar Máscara, o Redensificador Cuticular, Shampoo Anti-Resíduos, Defrizante e muitos outros. 

Se quer conhecer a linha toda, entre no link aqui e conheça!

Vocês já usaram esses produtos?


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]