Floral Indicado para Animais de Estimação - Tristeza e Depressão - @Bioflorais



Seu bichinho de estimação anda desanimado e prefere ficar parado a maior parte do dia, às vezes escondido e não se mostra receptivo, estando cada vez mais reservado e distante? Cuidado, ele pode estar com sintomas de tristeza e depressão! Uma forma de auxiliar no tratamento de seu companheiro é o uso de compostos florais.

A Bio Florais possui um floral que trata justamente da tristeza e depressão.  Ele é indicado para aqueles animais que estão apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. O produto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformado-as em vibrações positivas de coragem e bem estar. Lembrando que o produto auxilia no tratamento do animal e não da doença. Seu bichinho vai voltar a ser o que era antes!

Possui essências florais líquidas - Violeta, Lítzia, Rosa Nina, Sunaia, Pétala Igran, Solaris, Amel

Preço médio: R$ 13,00

Modo de uso: Em cada troca de água colocar no bebedouro a cada litro de água 2 gotas para animais de pequeno porte como pássaros, 10 gotas para animais de médio porte como cães e gatos e 30 gotas para animais de grande porte.




Curta nossa página:

Sobre a Bio Florais:

O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares. As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional 
do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.

Os produtos da Bio Florais podem ser adquiridos em farmácias e lojas de produtos naturais em todo o Brasil. Informações através do SAC 0800 7771300.  Acesse www.bioflorais.com.br



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]