Coisas de Aline: Voyeur




Eu completei 5 anos de namoro, este ano e me deixou pensativa e também bem romântica...

Num desses arroubos de romantismos, me saiu esse texto, que publiquei antes no Coisas de Aline e agora segue pra quem não leu. Eu gosto mais a cada vez que leio...=) Coruja eu?


Ele me olhava através da cortina da sua sala. E eu me demorava a abrir o cadeado, só pra sentir o seu olhar em minhas costas. Ele não disfarçava se eu olhasse em sua direção. 

Eu o sabia chegar, mesmo antes do carro dele apontar na esquina, tinha sempre música acompanhando o barulho do motor. Eu interpretava cada canção. Ainda faço isso, sempre acho que a múusica dentro do carro quer me dizer algo. Normalmente não quer...

O primeiro beijo eu lembro: foi voraz, barba por fazer e um alerta disparado alucinado dentro do meu peito me dizendo: Perigo! Perigo!


Recuei como somente as presas conseguem fazer, mas já era tarde, ele avançou como somente os caçadores sabem fazer, em surdina, como o bote de um felino. 

Eu sempre o comparo aos felinos, independentes e charmosos...



Curta nossa página:
Eu sabia, quando subia aquela rua e consciente da sua presença, me virei e o flagrei a me observar, que não adiantava fugir eu tinha que ter você.


Nunca o tive.

Mesmo agora, com você ao meu lado entregue a esse sono cansado, com sua respiração tão profunda e pausada, que só a intimidade permite, eu sei que nunca tive você.

O que nos somos um pra o outro é essa eterna conquista, é esse querer, vontade de desvendar sem despertar... De olhar sem ser notado. 


Essa mania de voyeur.



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]