Coisas de Ana: Os Bicicleteiros Magic SJC Tour!




Quando morei em Lorena, dizia que quando levasse minha bicleta para lá, teria tirado o passaporte Lorenense. Lá tem bicicletas a pampas, mais que morador, com certeza!

Mas não vou falar aqui das bicicletas de Lorena, e sim, de dois bicicleteiros que perambulam pelas ruas de São José dos Campos.

O primeiro se auto entitulou Lunático Dançarino. Ele anda por São José há anos e anos, uma bicicleta super estilosa, com um arco em cima, onde faz propagandas de comércios e serviços... Além disso, ele faz shows em eventos da cidade, leia o "Dançarino".

É uma personalidade da cidade, acho que poucos não o conhece, mas quem vive aqui há muito tempo, já esbarrou com ele por aí, pelo centro da cidade!



Curta nossa página:
Ou outro bicicleteiro, me perdoe, mas não sei o nome, mas é cliente da minha loja, e de longe já sabemos que está chegando!

Com sua bicicletinha munida de vários apetrechos, inclusive um rancinho pra jardinagem, ele equipou a bike com um som de carro, com uma potência das boas, que se ouve ao longe!

E de lá sai som desde rock n roll dos Rolling Stones, passando por Puts Puts dos anos 90 até chegar nas bregonas, como a música Feiticeira!

Cara super animado, gente fina pacas, que sério, quando passa por nós na rua, é difícil não cantarolar junto uma das músicas que sai das duas rodas!

É galera, esses dois são gente daqui, gente simples que faz história pra caramba aqui na cidade!!

E aí onde você mora? Tem alguma personalidade também?? Conte-me!



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]