Hair Spray Color Affair - Fixa e Trata - ElisaFer




ElisaFer lança no Sumirê Fashion Show 2011 Spray que fixa e trata os cabelos ao mesmo tempo

Marca paulista apresenta o Hair Spray Color Affair, cosmético que fixa por até 12 horas os fios e deixa os penteados mais brilhantes e firmes

Após usar fixadores para manter os penteados no lugar, os cabelos costumam ficar ressecados e opacos, necessitando de hidratação intensiva. Pensando nas mulheres que não dispensam um visual mais estiloso, mas não abrem mão da saúde de seus fios coloridos, a ElisaFer Professional lança no Sumirê Fashion Show 2011 o Hair Spray Color Affair, cosmético com tecnologia exclusiva que promete surpreender os consumidores.




Curta nossa página:
Hair Spray Color Affair

A base de Semi Di Lino, substância que fixa penteados por até 12 horas, o Hair Spray Color Affair confere luminosidade e sedosidade aos fios, realçando a cor dos cabelos e evitando o seu desbotamento. Além disso, o produto contém essência agradável, ativos doadores de brilho e filtro solar, que protege os fios dos efeitos nocivos do sol, como o envelhecimento precoce e o ressecamento. Disponível nas fixações Forte e Extra Forte, essa novidade deixa os penteados cheios de estilo e mais duradouros, sem danificar os fios. Apresentação: 250ml e 400ml. Preços sugeridos: R$16,00 – 250ml e R$22,90 – 400ml. 

Além do Hair Spray Color Affair, a  ElisaFer Professional apresenta todo o seu portfólio, composto por mais de 40 itens, desde produtos voltados para os cuidados diários a tratamentos intensivos e até colorações. Com fórmulas desenvolvidas com compostos internacionais renomados, seus produtos garantem alta performance e fios tratados de maneira profunda e contínua. Outro diferencial são as embalagens modernas, com design premium, que acompanham as principais tendências da moda e também atendem ao bom gosto das consumidoras.

Serviço

ELISAFER PROFESSIONAL
www.elisafer.com.br
SAC 0800 771 2310 

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]