Casa da Mãe Jana: A Mothern's Life




Como toda boa mãe coruja, eu assumo que minha maior fonte de alegria é meu filho.

E como toda boa mãe geek, eu fico ainda mais feliz quando vejo meu filho seguindo os meus passos – e os do pai, tão geek quanto eu. Plantamos a semente de nossos gostos e preferências nele, e eu tenho visto essas sementes germinarem.

Uma de nossas pequenas paixões é música. Eu e meu marido adoramos rock – todas as vertentes e nacionalidades dele. E Tetheus é apaixonado por música. Desde criança criamos ele ouvindo o o que para nós é o melhor do rock – e também do pop - de todos os tempos: Elvis, Michael Jackson, AC/DC , Beatles, Iron Maiden, Beat Crusaders... durante um tempo ele atravessou uma fase muito Michael: não podia ouvir Billie Jean sem se balançar todo no bebê-conforto. Depois teve uma fase Elvis, em que os meros primeiros acordes de Burning Love era suficientes pra colocá-lo em estado berserk.

Então ele entrou na escolinha, eu comecei a trabalhar 12 horas por dia, e quando voltava pra casa, as únicas músicas que ouvíamos juntos eram as de ninar.

No final de semana passado, ele dormiu na casa da “Vovó Vuka”, minha mãe. Enquanto brincava no quarto da minha irmã mais nova (madrinha dele), prestou atenção na música que ela ouvia – “Help”. Deu um sorriso, olhou para a dinda dele e falou, naquele tatibitate lindo: “Tetheu gosta de Bitus”.

É ou não é pra deixar uma mãe morrendo de orgulho?

So long,

Mommy Jana


Curta nossa página:
Esse é um texto de não-ficção. Todos os lugares e pessoas relatados, por mais improváveis, realmente existem. Acreditem. Eu não minto!


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]