O nosso primeiro pensamento quando dá a primeira badalada do primeiro dia do ano é: Ainnn, quero ser feliz! Por isso, vou começar esse ano falando de felicidade.
Quando pensamos em felicidade, muitas vezes, nos deparamos com inúmeros questionamentos. Muitas vezes, acreditamos que a felicidade depende exclusivamente da realização dos nossos anseios e do posicionamento de quem compartilha a vida com a gente. Não acho que seja impossível ser feliz, mas acho que ser um pouco realista muda de fato a forma como encaramos essa tal “felicidade”. Os outros não são tão responsáveis assim por nossos antagônicos momentos, já que somos nós quem permitimos e alimentamos as nossas expectativas. Ora, ninguém mais sabe disso do que você mesmo! Mas também é fato que muitas vezes nos deixamos enganar porque é bom poder ter várias razões para sentir a felicidade, mesmo que mascarada.
O importante é notarmos que cabe a nós mesmos ignorarmos ou tolerarmos o nosso absolutismo. A presença na ausência de si, o pensamento não compartilhado, os segredos guardados a sete chaves, e quando percebemos que somos capazes de sorrir da nossa própria eloqüência, ah ...A felicidade aparece.
Existem pessoas que arrumam desculpas para tudo e se escoram no medo que não deveriam alimentar! Na vida nada tem garantia. O amor vivido, o amor esquecido, as lágrimas derramadas no chuveiro... Essa última pode sim se transformar em espumas...E quem vai dizer que houve lágrimas? A felicidade te convida para sair todos os dias, mas nem sempre a enxergamos. E quem disse que ser feliz é fácil? Abra os seus olhos e você vai ver que nem sempre é tão difícil sorrir. Ser feliz é o que conta! Comecemos agora!
Curta nossa página:
Sobre a Josie:
Amante do universo literário e da escrita,é aluna de Bacharelado em Letras Português-Italiano pela Universidade Federal do . Atualmente participa de um programa de Mobilidade Acadêmica Nacional, sendo aluna temporária da Universidade Federal do Mato Grosso e, na qual, pretende concluir a sua graduação em 2012. Pela graduação, foi aluna/pesquisadora na mesma Universidade, onde trabalhou com pesquisas em História da Língua Portuguesa no PHPB ( Para a História do Português do Brasil), além de ter participado da elaboração midiática e textual do Almanaque do Agente Comunitário de Saúde na FioCruz. Apaixonada pela busca do conhecimento, além da UFRJ, na qual foi aprovada no exame de vestibular em 2007( Bacharelado em Letras Português- Latim, 7ª na classificação geral, e em 2009 ( Bacharelado em Letras Português - Italiano, 1º na classificação geral 2009/02), foi também aprovada nos vestibulares da UNIRIO ( Bacharelado em Biblioteconomia, 7ª na classificação geral ), Unesp ( Letras Italiano, 2ª na classificação de transferência externa), IFMT (Bacharelado em Secretariado executivo- Instituto Federal do Mato Grosso- 2011/02) obtendo nota máxima na Redação classificatória, e sendo a 3ª na classificação geral neste mesmo vestibular. Fala Italiano fluentemente e é professora de Italiano, Português e Redação.
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
Esses dias perambulando pelo Instagram, vi a propaganda destes produtinhos. Cliquei e respondi o teste para fazer a fórmula ideal para o meu cabelo. Demorei um pouco para decidir comprar, mas a curiosidade foi maior e comprei!! Achei a proposta ótima, pois além deles fazerem o produto sob medida, são produtos amigos. Com produtos naturais é livre de parabéns, sulfato e petrolatos. E não é testado em animais! ❤️ Assim que você abre a caixa, você já sente o perfume delicioso! E nós cabelos não é diferente. Ele não faz espuma, mas deu a sensação de limpeza e ao mesmo tempo hidratação. O condicionador não é pesado. Meus cabelos estão descoloridos e por isso as pontas estavam bem ressecadas. Logo já deixou meu cabelo macio. Ah! E as embalagens são personalizadas com o seu nome, ou o que você quiser! Super aprovado! Just for You
E pra recomeçar essa "sessão", vou colocar a música que a FEUFA MACIEL indicou!! O que ela diz da música? "eu adoro ouvir uma música do Blink 182, que chama-se Always.. é bem de quando comecei a namorar o Paulo. lembro quando ele me mandava mensagem no celular com essa musica.. *-* " LETRA I've been here before a few times And I'm quite aware we're dying And your hands they shake with goodbyes And I'll take you back if you'd have me So here I am I'm trying So here I am are you ready [Chorus] Come on let me Hold you, Touch you, Feel you, Always Kiss you, Taste you, All night, Always And I'll miss your laugh your smile I'll admit I'm wrong if you'd tell me I'm so sick of fights I hate them Let's start this again for real So here I am I'm trying So here I am are you ready So here I am I'm trying So here I am are you ready [Chorus] Come on let me Hold you, Touch you, Feel you,
Bem, esses dias recebi um e-mail um tanto inusitado, mas depois de ler e reler, achei que deveria sim publicar e abrir uma sessão para ELES. Bem, não vai ser uma pauta fixa, mas se surgir algum homem, querendo perguntar alguma coisa por aqui para vocês... fique à vontade. Mas lembre-se, e-mails com qualquer tom perjorativo, pornográfico e que eu desgoste irá direto pra lixeira! Bem, segue o e-mail: " Olá... Meu nome é F, tenho 22 anos e moro em São Paulo. Há uns 8 anos uso calcinha! Uso ocasionalmente, antes, mais novo, usava com mais frequencia mas hoje é um pouco mais raro. Minha tara por calcinha é quase que incontrolável e quando uso gosto de mostrar que estou usando, gosto que mulheres me vejam de calcinha. Minha ex namorada me deixava usar a dela, não que ela gostasse muito mas... srsrsr Varias mulheres já me viram de calcinha, umas riem(adoro quando riem), umas acham feio, umas estranho e algumas até gostam. Não sou gay nem bi e sei que essa tara é um pouc
Comentários
Postar um comentário
Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!