Acqua Fresca do O Boticário de Roupa Nova - 35 Anos da Marca!



O Boticário está em festa. Neste dia 22, completou 35 anos de uma trajetória de sucesso. Para comemorar a data, traz uma edição especial limitada de Acqua Fresca - a primeira fragrância da marca - com embalagem diferenciada. A novidade chega às mais de 3.260 lojas de todo o país a partir de 9 de abril. 

Lançar fragrâncias especiais em datas comemorativas faz parte da trajetória de O Boticário. “Acqua Fresca é um clássico do nosso portfólio e a edição de 35 anos representa bem o caminho que a marca construiu nesse período. Somos lembrados pelo sucesso de produtos que marcaram a vida das pessoas, mas, principalmente, por buscarmos sempre qualidade e inovação para surpreender o consumidor”, conta Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

Curta nossa página:
A fragrância possui as mesmas características olfativas do seu lançamento, em 1979.  A edição limitada traz o  frasco com decoração especial: um pingente em formato de ânfora, e embalagem presenteável, em lata.



Acqua Fresca foi a primeira fragrância com notas cítricas criada no Brasil e ainda se mantém atual. Inspirada na vitalidade da primavera, na energia do sol, no frescor do ar e no perfume das folhas, é ideal para o clima tropical. Assinada pela perfumista Maria Elisabeth Martins de Oliveira, então da Symrise, é de família olfativa cítrica amadeirada e proporciona agradável sensação frescor o dia todo.

Acqua Fresca 35 anos 110ml – Edição Limitada

Preço sugerido: R$ 59,99

Família Olfativa: Cítrico Amadeirado

Saída: Cítrica Verde. Notas principais: Bergamota, Limão Siciliano e Agulhas de Pinho.
Corpo: Lavanda Floral. Notas principais: Flor de Laranjeira, Jasmim, Lavanda e Alecrim
Fundo: Amadeirado. Notas principais: Musgo de Carvalho, Cedro, Almíscar e Patchouly.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]