Inspirada nas Pérolas, @EsmalteMohda Lança Sua Coleção Outono/Inverno




As cinco novas cores da Coleção Momentos são inspiradas no brilho do nácar, substância encontrada no interior das conchas e principal componente das pérolas


O Outono brasileiro teve início oficialmente no dia 20 de março, mas há algum tempo a imprensa especializada vem sinalizando as tendências de moda que vão invadir as vitrines do país afora. Sempre antenada nas principais novidades do segmento, a Mohda Cosméticos apresenta sua Coleção Momentos, formada por cinco cores de esmaltes com toque nacarado e efeitos de brilho que vão do durado ao óptico. “Para dar harmonia ao look neste outono/inverno, apostamos em cores que transmitem sofisticação e feminilidade”, explica Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da marca.    


Curta nossa página:
Segundo a especialista, o outono/inverno pede roupas com cores mais intensas, como o chocolate e caramelo, além de tons de frutas silvestres, como morango e ameixa, daí a importância de apostar em esmaltes que não “briguem” com o visual. “Pensamos em versões mais delicadas do dourado, cobre, grafite, vermelho e lilás com um toque de pérola. “A ideia é que os esmaltes dialoguem melhor com as peças”.

Fruto da mistura do brilho perolado com a base encorpada dos esmaltes cremosos, os esmaltes da Coleção Momentos ganharam inspiração vinda do fundo mar. Segundo Marcela, a empresa teve como modelo o nácar na hora de compor a nova fórmula. A substância calcária é encontrada no interior das conchas marinhas e é o principal componente na formação das pérolas.

Para coroar a coleção formada de componentes tão nobres, Marcela conta que a marca optou por buscar inspiração nos momentos que as mulheres desejam guardar para sempre na memória. Daí surgiu os nomes: Eternity (dourado), Flashback (grafite com efeito óptico), Forever (vermelho com efeito dourado), Instant (lilás com efeito dourado) e Intense (marrom acobreado). 

Preço sugerido: R$ 1,90.

Serviço – Mohda Cosméticos

SAC: 11 2746 7942
À venda em mais de 3.000 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Sumirê, Ikesaki, Mundo dos Cabeleireiros, Perfumaria 2000, Casa Alpino, Casa da Manicura, Bell Shop e Casa Lea. 

www.mohda.com.br
www.blogdamohda.blogspot.com
www.twitter.com/EsmalteMohda



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]