Linha Innovator da Itallian Hairtech: Cabelos Brilhantes e Protegidos por Mais Tempo!




Creme de Reparação e Hidratação e Serum Disciplinador da linha Innovator reduzem danos e proporcionam brilho e maciez aos cabelos
   
Cuidar dos fios é sempre bom, e as brasileiras adoram investir em tratamentos para deixarem os cabelos bonitos e saudáveis, gastando até 35 minutos diários nestes procedimentos, como aponta pesquisa do IBOPE. 

E para atender as necessidades destas mulheres, a marca Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece a linha Innovator, com produtos para recuperar e devolver o brilho às madeixas.

Com fórmulas completas e diferenciadas, os produtos deixam os fios disciplinados e conferem maior luminosidade e movimento, mesmo após os tratamentos mais radicais como colorações, relaxamentos ou alisamentos. 

Recém-lançado, o Creme de Reparação e Hidratação Innovator restaura os cabelos extremamente danificados por processos químicos, além de proteger e aumentar a resistência em 78%, formando um filme elástico sobre os cabelos sem modificar a integridade individual dos fios.

Já o Serum Disciplinador Innovator completa o tratamento, eliminando por completo os fios rebeldes. Com aumento de 47% no potencial de proteção térmica, o produto pode ser aplicado antes de escovas e pranchas, auxiliando na redução de volume e eliminando o frizz.

Ambos os produtos foram testados pelo Instituto Kosmoscience e tiveram a eficácia comprovada após uma única aplicação.


Curta nossa página:
LINHA INNOVATOR

SERUM DISCIPLINADOR
Preço Sugerido: R$ 90,00

CREME DE REPARAÇÃO E HIDRATAÇÃO
Preço Sugerido: R$ 29,00
 
Fabricante: Itallian Hairtech
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech

Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]