Mulheres usam Bolsa Térmica Cody da JWORLD como Nécessaire




A Bolsa Térmica Cody, da JWORLD, foi criada para manter a temperatura de alimentos e bebidas, mas o público feminino encontrou mais uma funcionalidade para a maleta: armazenar a maquiagem. Em um país em que as temperaturas se superam a cada dia, em algumas localidades vivenciando as quatro estações do ano em um dia só, nada mais justo do que um compartimento térmico para garantir a qualidade dos itens básicos de beauté. As bolsas, revestidas de poliéster, podem ser encontradas em 19 estampas diferentes, têm bolso frontal com zíper e alça de ombro destacável.
Então meninas, eu estou babando nesta bolsa!!!!!


Curta nossa página:
Informações técnicas:
Tecido: Poliéster
Dimensões: 19 x 26 x 11.5 cm
Peso: 0.2 Kg
Capacidade: 6 Litros


JWorld: Referência em malas e mochilas

Coleção de 2012 leva o ar cosmopolita de NY para as ruas.

A JWORLD é uma empresa com grande representatividade no mercado internacional de artigos como malas e mochilas desde 1983. Atualmente, está presente em 25 países e seus produtos destacam-se pela qualidade, ergonomia e funcionalidade.
As coleções são divididas em quatro categorias: Campus, Active, Travel, Business e Coleçao Ceo. A Coleção 2012 é inspirada no estilo urbano-pop da cidade de Nova Iorque. O objetivo é mostrar que os 50 modelos da nova coleção são tão cosmopolitas, dinâmicos e versáteis quanto a cidade americana.
A marca atende às normas das companhias aéreas para caber no compartimento de bagagem de mão dos aviões. Além disso, utiliza materiais leves e produtos ecologicamente corretos. As mochilas têm alça de ombro em forma de “S”, o que permite reduzir a pressão do peso da mochila nos ombros.
A JWorld tem como parceiro comercial no Brasil a Premium Distribuidora, empresa que faz parte da FIRST.GROUP, uma das maiores empresas de comércio exterior do país.
No link http://www.fdsys.com.br/clientes_rd/jworld/ você pode acessar o catálogo de produtos da nova coleção.



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]