Presentes: Kits Perfumados Pierre Alexander para o Dia dos Namorados!


KIT SECRETS BLACK
01 Secrets Black 
01 Relógio exclusivo, personalizado com garantia de um ano.
Preço Sugerido: 89,00


Produtos têm fragrâncias marcantes e sensuais, ideais para quem deseja apimentar a data com presentes diferentes

A campanha Viva o Amor, lançada exclusivamente para o Dia dos Namorados pela Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, será ideal para os 59% dos casais que pretendem presentear o parceiro neste dia, segundo a pesquisa do Instituto Data Popular.

São três opções de kits com aromas marcantes: Secrets Black, Ylang Ylang e Sensações de Chocolate, ambos desenvolvidos especialmente para surpreender os companheiros.

O Secrets Black, para os homens charmosos e elegantes, vem com um relógio personalizado e o perfume que dá nome ao kit. O Secrets Black tem a fragrância oriental amadeirada e possui notas quentes de cardomomo, gengibre e sálvia. Perfeito para usar a noite, o perfume dá um toque de elegância e sensualidade ao homem.

Já o Kit Sensações de Chocolate vem com dois sabonetes em barra e um mousse hidratante, ambos com a fragrância sensual e gourmet com um toque apimentado. O sabonete vem em formato de massageador e auxilia a microcirculação cutânea, ideal para um banho relaxante e agradável.

Com aroma afrodisíaco, o Kit Ylang Ylang vem com mousse para banho, óleo corporal e aromatizador de ambientes. A flor, famosa por ser exótica e despertar a sensualidade, irá deixar o dia dos namorados ainda mais aconchegante.






Curta nossa página:

KIT SENSAÇÕES DE CHOCOLATE

02 Sabonetes Massageadores 90 g cada
01 Mousse Hidratante 50 ml

Preço Sugerido: 29,90

KIT YLANG YLANG

01 Mousse para Banho 215 ml 
01 Aromatizador de Ambientes 215 ml 
01 Óleo Corporal 200 ml

Preço Sugerido: 59,90




Vendas através das Consultoras de Beleza ou através do site www.pierrealexander.com.br 

Fabricante: Pierre Alexander
Mais informações: 0800 644 8800 

Sobre a Pierre Alexander
Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há três anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras. 

Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]