Cabelos: Cléo Pires dá Dicas de Beleza pelo Twitter



Cléo Pires, estrela da campanha de Clear, dá dicas de beleza para os cabelos em seu Twitter 

Não sei vocês, mas acho a Cléo Pires muito bonita e simpática, agora, o mais lindo mesmo nela, e que com certeza herdou da mãe são os cabelos! São perfeitos!!

E o que é melhor, ela dará as dicas para manter as madeixas assim, lindas e cheias de vida, confere aí!


Curta nossa página:

Depois de gravar "As Brasileiras" e atualmente se preparando para atuar na próxima novela das nove, Cléo Pires ainda arruma um tempinho para postar em seu Twitter (twitter.com/#!/pires_cleo) dicas de beleza para os cabelos. “Sou curiosa e acho bacana compartilhar algumas informações que descubro por aí”, diz a atriz.

Estrela da campanha de Clear, dona de uma cabeleira invejável, e agora exibindo madeixas mais claras, Cléo explica que seu cabelo é uma herança de sua mãe, a atriz Glória Pires e reforça: “Com esse cabelão, hidratar é preciso. Valorizo a nutrição profunda dos fios e, ao mesmo tempo, não posso correr risco nenhum de ter caspa”, confessa.

Cléo conta que não é super vaidosa, mas cuida da saúde em primeiro lugar: “Me preocupo com a saúde do cabelo, por isso o tratamento deve começar no couro cabeludo e depois no fio. Acho que quando se tem um cabelo saudável, leva-se menos tempo para se arrumar, pois a beleza vem naturalmente, o que torna a vida mais prática”. 

Cléo está compartilhando com seus seguidores no Twitter alguns truques para manter sempre o cabelo saudável, nutrido e bonito. Enquanto isso, ela participa dos workshops da nova novela global e curte o sucesso de seu trabalho como a personagem Maria no episódio da série “As Brasileiras - A Matadora do Sertão".

Crédito da Foto: Carlos Della Rocca



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]