Perfumes: Pierre Alexander Lança Deo Colônia Absolut Intense



Fragrância combina notas frutadas e picantes, produzindo um aroma que combina com qualquer ocasião e personalidade


Para ajudar as mulheres a encontrar a fragrância ideal, a Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, acaba de lançar a Deo Colônia Absoluta Intense.



Com saída picante e frutada, corpo floral e fundo quente, esta fragrância é a junção da modernidade com o clássico. A combinação de notas frutadas e picantes traduzem a ousadia e o contemporâneo.

O nome desta Deo Colônia indica o perfil das mulheres que utilizam a fragrância. O caráter marcante do aroma é perfeito para aquelas que estão sempre antenadas, confiantes e decididas.

A embalagem é moderna e elegante, ideal para presentear. O frasco é arredondado e os arabescos ao fundo dão um toque artístico e remetem aos principais elementos de composição do perfume.

O caminho olfativo é de Chypre Gourmant, que produz um odor elegante. A saída é composta por pimenta, groselha e frutas vermelhas. Já o corpo traz uma combinação de muguet, flor de lótus e Rosa. E por fim, as notas ao fundo são de âmbar, Musk, Patchouli e Baunilha.

Deo Colônia Absoluta Intense 60ml
Preço Sugerido: 69,00

Vendas através das Consultoras de Beleza ou através do site www.pierrealexander.com.br

Fabricante: Pierre Alexander
Mais informações: 0800 644 8800





Curta nossa página:

Sobre a Pierre Alexander
Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há três anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras. 

Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]