A Ana Está In Treatment!



Terapia... ou como gosto de falar In Treatment (alusão à serie da HBO com Gabriel Byrne, muito bom!)

Terapia é uma coisa muito boa, e devia ser obrigatório todos os seres humanos e os desumanos também a fazer.

Já comecei 3 vezes, uma quando eu era adolescente, uma na pós adolescência e depois terapia de casal... Nas três vezes foram apenas 4 sessões, que sinceramente só serve para despertar mais dúvidas em nossa cabeça...

Terapia tem que ser longa... pra não dizer eterna.

Pois resolvi fazer terapia novamente, já estou na terceira sessão, e torço para que passe da quarta e quebre esse record!


Curta nossa página:
É engraçado durante a semana, pois tudo que acontece em sua volta (de ruim!) você pensa "vou falar pra psicologa!", daí chega no dia da sessão, você indo para lá pensa: "Caramba, acho que não tenho nada pra dizer hoje"...

E então 50 minutos fica sendo pouco por tanta coisa que sai da nossa boca. Palavras em voz alta se misturando com os pensamentos, e você muitas vezes não consegue seguir uma linha... na mesma hora que você está falando do cachorrinho que você viu ser atropelado essa semana, em um segundo você está chorando porque perdeu a sua chupeta quando era um bebê... sacou?

É louco! Fazer terapia é louco, você chega a pensar que não vai rolar e que não vai sair disso, mas no dia-a-dia você percebe que o que você descobriu por lá sem saber, serviu pra alguma atitude melhor em alguma situação da semana!

É... terapia devia ser obrigatório, pena ser tão caro e tão inacessível para a maioria das pessoas. Estou usando as 12 sessões que tenho direito pelo convênio, depois... depois vou ver o que faço!

Quem mais aí tá In Treatment???

Beijos

Ana

PARTICIPE!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]