Honma Tokyo Apresenta Linha de Manutenção para Cabelos Quimicamente Tratados




Com óleo de Buriti, maior fonte de vitamina A natural, que reduz o ressecamento, protege contra os raios solares e fortalece os fios

Cabelos quimicamente tratados precisam de cuidados especiais, proporcionando fios mais bonitos e saudáveis.  Foi pensando nessa necessidade, que a Honma Tokyo desenvolveu a linha de manutenção H-TEA TREE, indicada para cabelos que receberam algum tipo de química como escova progressiva, alisamento, coloração e descoloração.

Para auxiliar na hidratação dos fios, os produtos contém Óleo de Buriti, considerado a maior fonte natural de vitamina A e rico em Vitaminas E e C, além de ter ação antioxidante. Dentre os benefícios do Buriti, podemos destacar sua ação restauradora, além da proteção contra os raios ultravioleta, que prolonga a cor dos cabelos tingidos. 


Curta nossa página:

As fórmulas do Shampoo Revitalizante e Condicionador Nutritivo H-TEA TREE trazem ainda o Óleo de Melaleuca, um antifúngico natural que age suavemente no couro cabeludo, controlando o excesso de oleosidade sem ressecar os fios. 

A combinação perfeita dos Óleos de Buriti e Melaleuca proporciona restauração completa dos cabelos sensibilizados e danificados, repondo a massa perdida por processos químicos, além de devolver a saúde, brilho, balanço, resistência e condicionamento natural aos fios. Preço sugerido: R$ 30,00 (cada)

Os produtos Honma Tokyo podem ser encontrados em salões de beleza. 
Para mais informações acesse o site: http://www.honmaprofessional.com.br
SAC: (19) 2511– 4388

*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto.


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]