Quem tem Cabelos Oleosos? Se Liga na Dica da @charisprodutos!




Então, quem aí tem cabelos oleosos levanta a mão!! \o/

Eu tenho, é uma droga, não posso ficar um dia sem lavar os cabelos, aliás, se eu lavo de noite, de manhã já está oleoso... 

A Charis está com esses lançamentos, e fiquei com vontade de experimentar!

Veja aí o que a marca diz sobre os produtos!


Curta nossa página:


Linha revoluciona no tratamento dos fios capilares

Muitas mulheres são assombradas pelo problema dos cabelos oleosos. Alguns cosméticos acabam por agravar o problema em vez de solucioná-lo. A Charis Professional criou dois produtos capazes de deixar os fios soltos, leves e com o PH equilibrado, são eles:

- Shampoo Intensive Anti-Resíduos contém pró-vitamina B5, extratos de algas e pepino e 8 aminoácidos que removem resíduos e impurezas que se acumulam e pesam nos fios pelo uso contínuo de finalizadores. Elaborado com glicosídio tensoativo natural, derivado de glicose de milho que permite uma limpeza profunda com ação extremamente hidratante e desintoxicante. 

Preço Médio: R$ 27,10


- Specific Shampoo que limpa e purifica o couro cabeludo oleoso, oferecendo além de sensação de limpeza, hidratação profunda nas pontas, contém aloe vera, extratos de algas, hortelã e alecrim. Tem ação dermo purificante que age equilibrando as funções do couro cabeludo combatendo a oleosidade excessiva na raiz, devolvendo a força e vitalidade à fibra capilar. Não contém sal ou corantes. Ideal para uso diário. 

Preço Médio: R$ 28,00

A marca diz que o shampoo hidrata profundamente as pontas, será? Será que não seria necessário um condicionador nessa linha?? Quero experimentar!!

Todos os produtos são comercializados nas melhores perfumarias e drogarias. Outras informações através do SAC (019) 3824-6114.  Acesse o site www.charisperfumes.com.br  e conheça todas as linhas Charis Professional!



*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto.

Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]